Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,987
242,651
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho normal a azia e as coisas que dizem do lance

Ja nao acho normal que tantos digam de forma peremptória que sem esse golo o jogo ficava 0-0.

O golo foi aos 50 minutos. Faltavam 40. Claro que se tivesses 0-0 o Porto ia arriscar muito mais e ate podia perder. Mas ainda podia perfeitamente ganhar
É a mesma malta que roubam um golo para aparecer o 1-0, ganham 4-0 e dizem "oh, sem o golo roubado ficava 3-0"

• Like
Reações: BestDragon e fjpfcp

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
943
904
Póvoa de Varzim
É assim tão difícil divulgar os horários das jornadas 20, 21 e 22?

Vão ser jogadas nos primeiros 15 dias de Fevereiro em que não há jogos europeus (os playoffs são de 17 a 19) nem taças... os lagartos são os únicos que vão jogar a 4/2 para a taça de Portugal...

Com viagens a Rio Maior e ao Funchal o pessoal tem que organizar a logística...

Se for preciso eu dou uma ajuda:

Casa Pia - FCP dia 2/2, segunda feira às 20:15
FCP - lagartos, domingo 08/02 às 20:30
Nacional - FCP, domingo 15/02 às 15:30 (quem me dera!!!)

• Like
Reações: jcmp17

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,287
9,442
Curiosamente isto do benfica Gastrite tem todo o ar de ser uma forma encapotada de o benfica se "ver obrigado" a recorrer ao investimento externo. Chegará a altura em que dirão aos sócios que tem mesmo de ser, é o futebol moderno e a grandeza não se paga sozinha. Até porque magnatas também trazem muitas promessas de títulos e aquele clube não faz planos de longo prazo, quer é ganhar tudo para ontem. Sempre pensei que o Sporting seria o primeiro grande a cair nisso mas agora tenho quase a certeza que o Benfica será o primeiro.

• Like
Reações: BestDragon e Regod
8 Fevereiro 2023
19,188
24,601
É assim tão difícil divulgar os horários das jornadas 20, 21 e 22?

Vão ser jogadas nos primeiros 15 dias de Fevereiro em que não há jogos europeus (os playoffs são de 17 a 19) nem taças... os lagartos são os únicos que vão jogar a 4/2 para a taça de Portugal...

Com viagens a Rio Maior e ao Funchal o pessoal tem que organizar a logística...

Se for preciso eu dou uma ajuda:

Casa Pia - FCP dia 2/2, segunda feira às 20:15
FCP - lagartos, domingo 08/02 às 20:30
Nacional - FCP, domingo 15/02 às 15:30 (quem me dera!!!)
Lagartos tendo taça a meio da semana, devem meter o clássico na segunda.

8 Fevereiro 2023
19,188
24,601
Menos pontos no final da 1.ª volta da Liga 🇵🇹 (campeonatos com 34 jornadas, todas as épocas convertidas a 3 pts/vitória):

4 AFS, 2025/26
6 Paços Ferreira, 2022/23
7 Rio Ave, 1996/97
7 FC Penafiel, 2005/06
8 Chaves, 1992/93
8 Vitória FC, 1994/95
8 CD Tondela, 2015/16

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,062
2,623
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Curiosamente isto do benfica Gastrite tem todo o ar de ser uma forma encapotada de o benfica se "ver obrigado" a recorrer ao investimento externo. Chegará a altura em que dirão aos sócios que tem mesmo de ser, é o futebol moderno e a grandeza não se paga sozinha. Até porque magnatas também trazem muitas promessas de títulos e aquele clube não faz planos de longo prazo, quer é ganhar tudo para ontem. Sempre pensei que o Sporting seria o primeiro grande a cair nisso mas agora tenho quase a certeza que o Benfica será o primeiro.
So' um louco olha para o Rio Ave e pode achar isso uma boa ideia.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,495
18,807
Schetinne de saída do Moreirense.

Tugao a ser tugao; em Janeiro, havendo a possibilidade de fazer alguns cobres, saem logo.

Se precisassem de um ponta podia ir o Vonic para lá, sempre podia correr bem e ainda fazermos algum dinheiro com ele.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,335
77,979
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E por causa disso teremos o Fenfinque SAD a competir com o SLPrluribus na Liga qualquer dia.

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
2,943
4,595
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas

Tugao a ser tugao; em Janeiro, havendo a possibilidade de fazer alguns cobres, saem logo.

Se precisassem de um ponta podia ir o Vonic para lá, sempre podia correr bem e ainda fazermos algum dinheiro com ele.
Acabava o contrato no final do ano, era a unica hipotese para o Moreirense fazer uns trocos.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,051
5,348
Espero que alguém leve este J. Ramirez ou então que ele não esteja disponível quando jogar conosco.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,264
22,300
Vila Nova de Gaia, 1975

Porque será que o campeonato está tão desiquilibrado?

Qualquer jogador que se destaque minimamente é logo vendido.

Do Gil já foi o Pablo e deve ir o Andrew.

Do Moreira o Schettine.

Do Estrela o Sidny.

A seguir vai o Rio Ave...