#HóqueiEmPatins Rafa

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,074
6,840
Pois .... Parabéns a todos que insultaram o jogador baseando-se apenas em rumores.
Nao foi o meu caso por isso estou à vontade. Mas tens de perceber que nem toda a gente é tao perfeita, extraordinaria, maravilhosa, sensata e com um equilibrio emocional à prova da bala como tu. És um caso raro, estupendo, muito acima da média a todos os niveis. Todos gostariam de ser como tu mas poucos conseguem.

• Like
Reações: GuiGarcia122

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,581
11,517
Conquistas
1

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,120
5,523
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Nao foi o meu caso por isso estou à vontade. Mas tens de perceber que nem toda a gente é tao perfeita, extraordinaria, maravilhosa, sensata e com um equilibrio emocional à prova da bala como tu. És um caso raro, estupendo, muito acima da média a todos os niveis. Todos gostariam de ser como tu mas poucos conseguem.
Mas desde quando é que é preciso ser "um caso raro, estupendo, muito acima da média a todos os niveis" para simplesmente não partir para o insulto gratuito ou achincalho de um jogador que esteve cá 11 anos e deu tudo apenas por uma notícia diz que disse?

• Like
Reações: Danoak e Viena

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,938
8,049
"Can the people of Vienna pronounce the name of Welsh town Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch?"

E foram logo perguntar à malta de Viena, isto há coisas...
Quando vi o canal do vídeo percebi que tinha mesmo de escrever isto 👌

• Like
Reações: Viena

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,717
9,790
36
Porto
Mas desde quando é que é preciso ser "um caso raro, estupendo, muito acima da média a todos os niveis" para simplesmente não partir para o insulto gratuito ou achincalho de um jogador que esteve cá 11 anos e deu tudo apenas por uma notícia diz que disse?
Não ligues. O Mika está com TPM.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,581
11,517
Conquistas
1
Olha @Roma, mais um a reconhecer a nossa superioridade.

Users com nomes de cidades > resto

Edit: excepto quem se chamar " Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch", nem venhas @killermartins!

• Love
Reações: Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,717
9,790
36
Porto
Deixas-me sem jeito , miga. Mas já te disse que não vai rolar. Não fiques triste, 2026 começou agora e novas oportunidades virão.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,921
20,291
A parte má desta renovação, é que o Rafa já vai novamente deixar de ser um craque e o melhor jogador da equipa

Já podemos voltar a dizer que o plantel é velho e precisa de uma renovação
Assunto resolvido. Está feita literalmente uma renovação.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,154
8,038
34
Não deixa de ser triste, pelo menos para mim, enquanto no futebol é tudo feito às escondidas, no hóquei a juntar a este, houve a história do Conti que nos tentamos e não chegamos lá, certamente que o Mali não ficou muito feliz com as notícias. Não dá para fazer as coisas de forma mais discreta? Pergunto eu com a minha inocência.