Calma, num clássico tudo é diferente.De hoje a oito ficam livres de preocupações internas e poder-se-ão focar a 100% na Champions.
Calma, num clássico tudo é diferente.De hoje a oito ficam livres de preocupações internas e poder-se-ão focar a 100% na Champions.
Já estão a pedir o Amorim?Tá na hora de ir para o serorc crl
vamos camaradas
é surreal, como fazem isto de forma consciente...Ahahahahah.
E a Sportv a parar 2 repetições uma fracção de segundo antes de se ver o Pavlidis a pisar e lesionar o GR do Braga?
É muito dificil, primeiro que nao está a ser um jogo partido que o Braga tem supremacia, é um jogo equilibrado quase espelhado em que quando alguem salta a pressão causa desiquilíbrio, entao os golos nascem de situaçoes cirúrgicas e nao de uma cascata de oportunidades. O braga nao tem interesse em partir o jogo a ganhar 2-0, quer manter um jogo encaixado, Mourinho deve querer partir o jogo na segunda parte e aí é onde pode surgir goleada se o Braga for competente a defender e nas saídas aproveitar um benfica desiquilibrado. O que pode nao permitir isso.? Se o Braga baixar muito as linhas e nao tiver interesse em aproveitar esse espaço.Era bonito un 4 ou 5 a 0. Mas o Braga deve abrandar e retrair-se agora.
Que banho.Que baile que o fenfinque está a levar.....
Já estão a pedir o Amorim?![]()
mete mais que ja fui buscar as pipocvasJá pus o fato de apicultor para não me encher de merda e já lá ando a sondar:
![]()
15M mais um titular absoluto da seleção canadiana?20M custou um David Carmo... por 20M nem chegava para começar a conversar.
5M mais titular absoluto do Canada, mais titular da selecao nigeriana15M mais um titular absoluto da seleção canadiana?
E estavam dispostos dar 40M a um jogador que joga na segunda divisão espanhola.Acho que ha um ano para o Zenith eram 22M, e ele tem estado em grande nivel, pelo que valorizou e entretanto o Braga vendeu o Roger para a Arabia por 35M, por isso este Zalazar nao deve ser nada barato.
Se bem que os Lagartos pagaram 22M por um gajo de 28 anos…