Oskar Pietuszewski

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,613
9,452
36
Porto
Por acaso pelos vídeos faz-me lembrar o Diogo jota
Eu vi ali coisas de Luís Diaz. Na maneira como em espaço curto consegue puxar para dentro e rematar ( e bem ). E vejo também coisas do Kvara do PSG na ginga dele.

Obviamente que ainda é muito cedo e tem 17 aninhos. É trabalhar como disse o "irmão mais velho" Bednarek.

• Like
Reações: Moreira

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,386
47,061
Conquistas
7
109
A Sofia Oliveira diz que não foi um bom negócio, pagamos demasiado.

Diz ela que não é um jogador feito.

Porra, achava mesmo que um miúdo de 17 anos era um produto acabado. Fomos enganados.
ela vê o campeonato polaco todas as semanas, e como é uma scout de elite sabe perfeitamente como o jogador vai evoluir r tudo.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,331
158,835
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Porra, achava mesmo que um miúdo de 17 anos era um produto acabado. Fomos enganados.
A Sofia Oliveira já se fosse um negócio exactamente igual do seu Suporting Lesbians diria "grande jogada de antecipação por um valor emergente, mostrando como a estrutura de Varandas está bem à frente e é a melhor de Portugal".

Mas essa gaja alguma vez vai dizer alguma coisa boa de nós? Tirando os anos iniciais do seu aparecimento, pré-transformação, ainda escapavam aqui e ali elogios, depois tornou-se uma azeda anti-Porto e azeda no geral.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,457
45,425
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Ela disse que o Scheldrup chegou muito mais preparado aos orcs.

É verdade ela disse isto.

Eu gostava de ter a possibilidade de discutir este assunto com ela 1vs1.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,029
7,748
34

Devíamos ter ido buscar o Capitão América georgiano. Um jogador acabado. Acabado para o futebol, quero eu dizer.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,438
12,389
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Essa gaja não se cansa de dizer merda a casa intervenção que faz?
Só pode ser propositado para ser controversa.

É a única maneira que tem de chamar à atenção.

E sabendo que é enxovalhada nas redes sociais, por causa das alarvidades que diz, tenta sempre descer um bocadinho mais baixo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,613
9,452
36
Porto

Também acho que pagam demasiado a essa atrasada mental para estar na televisão a tentar fazer das pessoas tolinhas. A Sofia Oliveira deve é pagar muito por arroz de grelos e depois cai-lhe mal.

JD

Arquibancada
7 Agosto 2019
250
277

Eu vi agora o que ela disse e não tem noção do ridiculo mas enfim já é o habitual nela mas lá ta a culpa é de quem lhe dá palco para dizer disparates.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,438
12,389
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Eu vi agora o que ela disse e não tem noção do ridiculo mas enfim já é o habitual nela mas lá ta a culpa é de quem lhe dá palco para dizer disparates.
Para ela, um miúdo de 17 anos com mais de 50 jogos pelos seniores, com vários tubarões à perna, tinha que sair de lá por um pacote de sugus e um bongo, porque é o campeonato polaco. E porque não é um jogador feito.

Um génio incompreendido.