Amorim nao se pode queixar. O que mostrou numa equipa que joga de 7 em 7 dias e' muito pouco. Eu ate sinto simpatia por ele como personagem, mas aquela obsessao pelos 3 centrais, nao faz sentido nenhum.
Não sendo verdade, acho bem..na maior parte das vezes vão buscar gajos dos outros
O Enrique tinha de ser maluco para sair do PSG para se meter no United.Glasner
É a minha aposta
Tivessem tomates, mandavam tudo o que têm para o Enrique que parece que quer um desafio novo
Porque não um regresso aos Wolves? Era hattrick garantido.Será que arranja um terceiro clube na Premier na mesma época?![]()
Aquele plantel tão fraquinho. O wolves sempre teve um plantel curto, mas agora sem qualidade.Porque não um regresso aos Wolves? Era hattrick garantido.![]()
BS, o Wolves tem melhor plantel do que pelo menos 6/7 equipas à frente deles.Aquele plantel tão fraquinho. O wolves sempre teve um plantel curto, mas agora sem qualidade.
Ficaram muito enfraquecidos com a saida do Matheus Cunha e do Nelson Semedo.BS, o Wolves tem melhor plantel do que pelo menos 6/7 equipas à frente deles.
É verdade, mas unicamente por má gestão.Ficaram muito enfraquecidos com a saida do Matheus Cunha e do Nelson Semedo.
Não esquecer o Ait Nouri que era fundamental ali.É verdade, mas unicamente por má gestão.
De acordo com o Zerozero gastaram 125M em reforços.
125M não dava para colmatar as saídas do Matheus e do Semedo?
O Unaite não está no mercado?Será que arranja um terceiro clube na Premier na mesma época?![]()
O wolves ficou um pouco a deriva em termos de estrategia de recrutamento. Passar de so recrutar em Portugal, para não contratação ninguem em Portugal é uma mudanca demasiado drastica.É verdade, mas unicamente por má gestão.
De acordo com o Zerozero gastaram 125M em reforços.
125M não dava para colmatar as saídas do Matheus e do Semedo?
Vão meter um interino até ao final do ano. Carrick ou (L)Ole... O plano é sacar Farioli no Verão, em plena praia da Madalena... Disse-me o Sir Jim RadcliffO Unaite não está no mercado?
Quem é esse? Algum insider?Vão meter um interino até ao final do ano. Carrick ou (L)Ole... O plano é sacar Farioli no Verão, em plena praia da Madalena... Disse-me o Sir Jim Radcliff
Sabe umas coisas...Quem é esse? Algum insider?
Não conheço. O Ratcliffe deve saber mais.Sabe umas coisas...
Eish a ser pedante por um ceo estranja qualquer..Não conheço. O Ratcliffe deve saber mais.
Ou o Wilcox.
Quando o Amorim pede o Hjulmand junto do Blopa é normal que os gajos desconfiem que ele é maluco...Estranho as notícias de hoje referirem que o United vetou a entrada do Hjulmand, que encaixava naquele meio campo como uma luva, para irem estourar o dinheiro todo em avançados que não marcam golos.
Por aí sim, mas 200 M gastos em avançados mostram que não é o único maluco.Quando o Amorim pede o Hjulmand junto do Blopa é normal que os gajos desconfiem que ele é maluco...