#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 17ª J.: SL Benfica B-FC Porto B 1-1

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,058
25,792
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Aí agora já é pênalti pisar ?

O do barreiro já não foi..

Muito me contam..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,348
78,013
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Mide não engana. Vai ser outro Vitinha ou semelhante. Ainda por cima se for o Farioli a gerir e a ensinar o puto. Para o ano deve estar na equipa A ou muito me engano.

• Like
Reações: BlueWhiteBlue

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
358
235
O Mide não engana. Vai ser outro Vitinha ou semelhante. Ainda por cima se for o Farioli a gerir e a ensinar o puto. Para o ano deve estar na equipa A ou muito me engano.
Ás vezes, como adeptos, iludimo-nos como vai ser, que tem de apostar neste ou naquele, lá dentro véêm de outra forma, adaptam um, vem um velhote, vem uma aposta pessoal de alguém... e tudo passa.
Se pensassem a serio alguma vez o karamoh jogava na B a retirar a lugar a um miudo, com mais garra, mistica e potencial, que tambem podia estar na A a crescer e valorizar.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,744
12,576
Italia
Ás vezes, como adeptos, iludimo-nos como vai ser, que tem de apostar neste ou naquele, lá dentro véêm de outra forma, adaptam um, vem um velhote, vem uma aposta pessoal de alguém... e tudo passa.
Se pensassem a serio alguma vez o karamoh jogava na B a retirar a lugar a um miudo, com mais garra, mistica e potencial, que tambem podia estar na A a crescer e valorizar.
Mas o karamoh foi o treinador da A que o indicou... Tem de jogar, pelo menos nos primeiros tempos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,939
33,016
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas o karamoh foi o treinador da A que o indicou... Tem de jogar, pelo menos nos primeiros tempos.
O karamoh veio para lutar por 1 lugar na A e tem falhaso e nao convencido.

Joga na b ganhar ritmo e a ver se evolui alguma coisa.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,744
12,576
Italia
O karamoh veio para lutar por 1 lugar na A e tem falhaso e nao convencido.

Joga na b ganhar ritmo e a ver se evolui alguma coisa.
Certo. Não discuto isso. Mas tem jogado na B em vez de miúdos. Com certeza que o facto de ter sido apontado pelo treinador principal pesa na decisão tomada. Não é uma critica é uma tentativa de explicar o que o forista anterior achava incompreensível

14 Janeiro 2025
4,038
5,677

Mais uma tirada para emoldurar vinda de um verdadeiro pateta senil.
Lol... a equipa B do benfas é levada ao colo todos os jogos, até podem jogar só com as 2as linhas, ainda ontem tiveram 1 penálti a favor escandaloso e uma expulsão perdoada por agressão clara que nem falta foi, fora vários amarelos por mostrar.
Sem colo estavam em último na 2a liga, sem espinhas.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,536
19,097
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estou a rever agora o jogo e até nem foi uma mau jogo tendo em conta o que andamos a fazer.
Epa o Tiago Silva a encher medidas, jogo sólido até agora (golo nosso)
Soube ter bola, sobe ocupar espaços e nunca se escondeu.
Vamos lá ver agora o Mide como se dá.
Penalti escandaloso mas já se sabe o que a casa gasta.
No total até gostei, especialmente do Tiago.

• Like
Reações: Regod

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,074
13,718
O Mide é médio? Tinha ideia que era mais extremo/avançado

joaoveiga56

Arquibancada
12 Julho 2019
155
183
Lol... a equipa B do benfas é levada ao colo todos os jogos, até podem jogar só com as 2as linhas, ainda ontem tiveram 1 penálti a favor escandaloso e uma expulsão perdoada por agressão clara que nem falta foi, fora vários amarelos por mostrar.
Sem colo estavam em último na 2a liga, sem espinhas.
Ainda no jogo contra o Académico de Viseu tiveram um jogador adversário expulso com vermelho direto numa jogada normalíssima. Depois lá conseguiram o golo da vitória. Se tivesse sido contra o FC Porto ainda hoje estaríamos a ouvir falar da arbitragem desse jogo. Depois do que sucedeu há uns anos com o Farense o Benfica B tem garantido que nunca descerá de divisão...!

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
332
369
Estou a rever agora o jogo e até nem foi uma mau jogo tendo em conta o que andamos a fazer.
Epa o Tiago Silva a encher medidas, jogo sólido até agora (golo nosso)
Soube ter bola, sobe ocupar espaços e nunca se escondeu.
Vamos lá ver agora o Mide como se dá.
Penalti escandaloso mas já se sabe o que a casa gasta.
No total até gostei, especialmente do Tiago.
Tens o canal ou viste noutro sitio?