Como era previsível depois das substituições deixamos de jogar…
|
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 04, 2026 at 06:00 PM | |||
Da mesma forma que o Martim ou o PepêComo é que o Varela sozinho falha um passe de 3 metros???
Não se entende. Este tipo de falhas de passe não pode ocorrer.Digam ao Varela que somos os azuis e brancos
Era das melhores coisas que podíamos fazer se arranjassemos um bom negócio!!Precisamos urgentemente de vender o Varela no verão, já chega disto
Acho que não são faltas para cartões amarelos para um lado e para o outro.Achas que ele está a gerir bem os cartões? É que jogo continua muito físico e sempre parado por esse motivo
Venha o Rúben.Estes erros do Varela, pqp. Quem o viu e quem o vê...
É vender na próxima época.
So pensamos em segurar a vantagem...Como era previsível depois das substituições deixamos de jogar…
Mas se dá para um lado tem que dar para o outroAcho que não são faltas para cartões amarelos para um lado e para o outro.
Estou a ver que preferias estar a perder e jogar “a Sporting”.Que nojo de jogo
Pior jogo da época
É o campeonato português. As faltam para mim existem.Qualquer árbitro que marque 40 faltas em 70 minutos está a fazer um péssimo trabalho ( num jogo de 1.ª divisão)
Somos 2...Ainda não percebi o porquê de tantas críticas ao árbitro. Até agora está fazer um bom trabalho.
A passar a puta da bola é sempre um perigoO Varela ainda nos vai custar um golo...