Por enquanto, ainda não. Muita gente a entrar.
|
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 04, 2026 at 06:00 PM | |||
Por enquanto, ainda não. Muita gente a entrar.
Calma, 0x1 chega perfeitamente para ficarmos a 7 pontos3-5-2
Como é que raio vamos passar isto
Vai ser os dois avancados a marcarem o Pablo e pressionaram o central
E o resto da equipa toda la atras
Que merda de campeonato fds
Como ganhaste os outros 15 jogos?3-5-2
Como é que raio vamos passar isto
Vai ser os dois avancados a marcarem o Pablo e pressionaram o central
E o resto da equipa toda la atras
Que merda de campeonato fds
O Vasco Matos está na terceira época no clube, excetuando situações pontuais, sempre jogou com três centrais.Santa Clara com 3 centrais, 2 laterais e 3 trincos! Mais o joker do árbitro e outro em Oeiras!
istoE aqueles links milagrosos?
Não é questão de fazer sentido. Borja é muito superior ao William. Mas Farioli é que sabe, aquilo que eu quero é o que Farioli quer, ‘ que o FCPorto acelere na Liga’. Hoje é o dia, é a hora de dizer presente e de afirmar que queremos ser campeões!Acho que o Borja faz mais sentido neste tipo de jogo que William.
Eu acho que é estrategico para nas substituições a partir dos 60 min, mantermos a agressividade.Acho que o Borja faz mais sentido neste tipo de jogo que William Gomes. Este último não vai ter espaço suficiente.
Nos jogamos melhor contra equipas mais abertas e organizadasComo ganhaste os outros 15 jogos?
E aqueles links milagrosos?
Espero que não estejamos a pensar só jogar a sério a partir daí.Eu acho que é estrategico para nas substituições a partir dos 60 min, mantermos a agressividade.
O William é um jogador que requer mais espaços, pela disposição do Santa Clara dá para perceber que vai jogar fechado. O Borja ainda pode fazer a diferença nestes jogos com as suas arrancadas.Não é questão de fazer sentido. Borja é muito superior ao William. Mas Farioli é que sabe, aquilo que eu quero é o que Farioli quer, ‘ que o FCPorto acelere na Liga’. Hoje é o dia, é a hora de dizer presente e de afirmar que queremos ser campeões!
Esta época estamos diferentes.
E não chegaste ao golo em todos? Só contra os rabolhos é que o Porto não marcou.Nos jogamos melhor contra equipas mais abertas e organizadas
Contra o AVS na primeira parte tivemos um cabeceamento perigoso em 45min
São estes os jogos mais difíceis para nós quando metem o autocarro todo