CD Santa Clara
0
FC Porto
1
Jan 04, 2026 at 06:00 PM

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,292
9,481
Realmente olhando para o calendário, acrescentar dois jogos aos 6 que já vamos ter era completamente insano. Seria dois jogos por semana e três potenciais clássicos no espaço de 30 dias. Pqp. Janeiro vai ser determinante. Para nós e para eles.

• Like
Reações: ricardo.costa

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,346
29,617
Gaia
Alguns comentários são ridiculos, confundir estas imagens de apoio e mobilização com fanfarronice é só triste e vergonhoso.
Já vimos este movimento de apoio á saída do tunel do Dragão várias vezes noutros anos, á entrada do aeroporto e chegada aos aeroportos.

Os lags e o trafica também antes de jogos importantes se mobilizam ás portas dos Hoteis, até nas autoestradas e viadutos e ninguém se preocupa.
Quando finalmente começamos a ver união entre aos adeptos aparecem uns posts de Madalenas e virgens ofendidas logo a falar em fanfarronice. Tristes.

• Like
Reações: skyniro e miguel

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,313
7,212
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Vi entusiasmo. Acho que a ideia é mostrar a equipa a importancia que tem para os adeptos.
Exatamente. Tenho visto mtos jogadores, inclusive das amadoras, a dizer q querem mto ganhar para retribuir o apoio dos adeptos, q estao sempre lá para eles e sao mto importantes. É isto o ser Porto, apoio nunca faltará! 💙

• Like
Reações: Braveheart e fjpfcp

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
790
3,529
Não consigo perceber esta fanforrice. Depois gozam que os outros é que deitam foguetes antes da festa
Este espaço, parece-me, quer-se livre e democrático. Todos expomos o que pensamos.
Mas há mínimos exigíveis.
Do género, parar 1 minuto para pensar antes de despejar toda a idiotice que se acotovela na cabeça.
Ganha juizo

8 Fevereiro 2023
19,223
24,641
Apoio incrível dos nossos adeptos, percebe-se que foi estrondoso quando até se vê os adeptos rivais a espumarem nas redes sociais.

Mensagem de força à equipa não é sinónimo de festa, bem pelo contrário.

Mais uma batalha importantíssima rumo ao 34 🔵⚪

Força Porto, vence por nós!!!

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,980
12,745
Agora apoiar a equipa = fanfarronice 🤣
Será que se enviar uma mensagem no instagram para a sidney Sweeney também a posso considerar minha namorada?

• Haha
Reações: Azul Escuro