Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 99,918
- 242,187
- Conquistas
- 33
Sois mesmo azeitolas em ir para o aeroporto
|
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 04, 2026 at 06:00 PM | |||
Diz Ruben, pendurado no balcão de informações enquanto manda beijinhos ao Samu.Sois mesmo azeitolas em ir para a aeroporto
É o Samu allez allez SamuDiz Ruben, pendurado no balcão de informações enquanto manda beijinhos ao Samu.
Alguém filmou?Loucura total no Aeroporto
SD estiveram em diretoAlguém filmou?
Acho que está a fazer um trabalho fantástico tanto o AVB como o mister farioli.Sinceramente, não pareces muito apoiante de AVB. Ou então não percebeste bem o buraco em que estamos ainda e o que já foi feito pelo presidente para estarmos nesta altura a desfrutar do futebol Farioli e da solidez da equipa. Nem 5 meses passaram ainda. O que foi construído é absolutamente monstruoso de tão extraordinário. Não tiveste assim tantos Portos na história que fizessem, até esta fase, isto que este Porto está a fazer.
E isto porque te vejo sempre desconfiado e a criticar equipa, opções do Farioli, etc...é estranho, só isso.
Quantas vezes é que tenho de te dizer pá?Acho que com o trabalho que o AVB esta a fazer vamos ser brevemente campeões
Se não é este ano é no próximo, estamos a construir uma grande equipa.
Não tem nada a ver com AVB ou Farioli, simplesmente o @dragonfever ganha-te aos pontos no campeonato do "doom and gloom" e do pessimismo.Sinceramente, não pareces muito apoiante de AVB. Ou então não percebeste bem o buraco em que estamos ainda e o que já foi feito pelo presidente para estarmos nesta altura a desfrutar do futebol Farioli e da solidez da equipa. Nem 5 meses passaram ainda. O que foi construído é absolutamente monstruoso de tão extraordinário. Não tiveste assim tantos Portos na história que fizessem, até esta fase, isto que este Porto está a fazer.
E isto porque te vejo sempre desconfiado e a criticar equipa, opções do Farioli, etc...é estranho, só isso.
Um motivo para nos prejudicar.O Rui costa é lampião
O @dragonfever ja expressou aqui, que tem alguns problemas de saude, por isso e que lhe estava a aconselhar isso.Ele desfrutava muito mais quando lá estava PdC (versão decadente) + o Ceição e a sua trupe. Aí é que ele delirava com o futebol ranço. É o que é. Malta que nunca vai entender o que é a democracia.
calma varela. o homem está feito gato, escaldado e com medoSinceramente, não pareces muito apoiante de AVB. Ou então não percebeste bem o buraco em que estamos ainda e o que já foi feito pelo presidente para estarmos nesta altura a desfrutar do futebol Farioli e da solidez da equipa. Nem 5 meses passaram ainda. O que foi construído é absolutamente monstruoso de tão extraordinário. Não tiveste assim tantos Portos na história que fizessem, até esta fase, isto que este Porto está a fazer.
Alguns nao. Muitos infelizmente . Tenho uma doença crônica rara e muito graveO @dragonfever ja expressou aqui, que tem alguns problemas de saude, por isso e que lhe estava a aconselhar isso.
Faz como eu e só reclames com os apitadeiros!!!Alguns nao. Muitos infelizmente . Tenho uma doença crônica rara e muito grave
Estou proibido de me stressar e ver jogos mas o amor é grande demais
Obrigado na mesma pela atenção
És dos gajos que mais estimo aqui por seres ultra pessimista e acho isso engraçado porque é genuíno. Pena saber que a saúde não é a melhor. Um grande abraço.Alguns nao. Muitos infelizmente . Tenho uma doença crônica rara e muito grave
Estou proibido de me stressar e ver jogos mas o amor é grande demais
Obrigado na mesma pela atenção