CD Santa Clara
0
FC Porto
1
Jan 04, 2026 at 06:00 PM

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,149
17,294
O apoio está dado...vamos Dragões, capturem os 3 pontos no Açores.

Força FCPORTO

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,545
17,809
Sinceramente, não pareces muito apoiante de AVB. Ou então não percebeste bem o buraco em que estamos ainda e o que já foi feito pelo presidente para estarmos nesta altura a desfrutar do futebol Farioli e da solidez da equipa. Nem 5 meses passaram ainda. O que foi construído é absolutamente monstruoso de tão extraordinário. Não tiveste assim tantos Portos na história que fizessem, até esta fase, isto que este Porto está a fazer.

E isto porque te vejo sempre desconfiado e a criticar equipa, opções do Farioli, etc...é estranho, só isso.
Acho que está a fazer um trabalho fantástico tanto o AVB como o mister farioli.

Ainda agora em cima elogiei.

As críticas que faço sao sempre a volta das mesmas , a nossa equipa tem muita dificuldade contra autocarros , isto por causa de dois fatores , os nossos extremos e as dinâmicas do nosso futebol

Diria que o problema maior para termos dificuldade dos dois fatores que disse sao mesmo o perfil de extremos que temos

bastava ter um Luiz diaz é o futebol era completamente diferente

O farioli tambem além do grande trabalho que está a fazer tem de evoluir o seu modelo para níveis mais altos , é ele já o esta a fazer , no meio da primeira volta após nacional e regime qualquer equipa que cobrisse o varela anulava 80% do nosso futebol

Agora já vemos o froholdt a baixar alternadamente com o mora ou o gabri para desconstruir isso

O estrela ja tentou fazer isso sem sucesso.

Estou é nervoso porque é o Santa Clara e em casa deles. Deve ser dos jogos mais difíceis fora do top 6 . Eles jogam em transições é com dois autocarros metidos la.

Temos de entrar com tudo.

• Like
Reações: BestDragon

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,310
158,810
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sinceramente, não pareces muito apoiante de AVB. Ou então não percebeste bem o buraco em que estamos ainda e o que já foi feito pelo presidente para estarmos nesta altura a desfrutar do futebol Farioli e da solidez da equipa. Nem 5 meses passaram ainda. O que foi construído é absolutamente monstruoso de tão extraordinário. Não tiveste assim tantos Portos na história que fizessem, até esta fase, isto que este Porto está a fazer.

E isto porque te vejo sempre desconfiado e a criticar equipa, opções do Farioli, etc...é estranho, só isso.
Não tem nada a ver com AVB ou Farioli, simplesmente o @dragonfever ganha-te aos pontos no campeonato do "doom and gloom" e do pessimismo.
Sempre o conheci assim :ROFLMAO:

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,411
5,445
Por ai

calma varela. o homem está feito gato, escaldado e com medo

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,942
8,653
Alguns nao. Muitos infelizmente . Tenho uma doença crônica rara e muito grave

Estou proibido de me stressar e ver jogos mas o amor é grande demais

Obrigado na mesma pela atenção
És dos gajos que mais estimo aqui por seres ultra pessimista e acho isso engraçado porque é genuíno. Pena saber que a saúde não é a melhor. Um grande abraço.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,891
76,439
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Há vídeos da festa no aeroporto em algum lado?