Liga Portugal Betclic 2025/2026

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
9,736
4,309
Já vi para aí uns 3 penaldos na área do smerding...iguais ao dos Açores...lol

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,418
36,195
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Os lagartos ainda não fizeram um único jogo de jeito contra as melhores equipas do campeonato. Foram encavados por nós em casa, ficaram 65 minutos sem rematar frente ao carnide, foram banalizados pelo Braga e hoje estão com muitas dificuldades frente ao Gil.

Só são bons a carregar em cima de mortos quando o resultado está resolvido. Que fraude de equipa.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,675
43,332
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Os lagartos ainda não fizeram um único jogo de jeito contra as melhores equipas do campeonato. Foram encavados por nós em casa, ficaram 65 minutos sem rematar frente ao carnide, foram banalizados pelo Braga e hoje estão com muitas dificuldades frente ao Gil.

Só são bons a carregar em cima de mortos quando o resultado está resolvido. Que fraude de equipa.
É isso que me deixa "confiante" para o que resta do campeonato, a incapacidade deles contra os grandes é tão grande que só com roubos históricos conseguem passar em mais que 1\3 jogos grandes da 2ª volta com vitórias.
Temos realmente a faca e o queijo na mão, temos é de segurar a distância até recebermos estes merdas. Até as arbitragens vão mudar de tom se estes merdas ficarem a 8 pontos de nós e a 2 dos lamps...

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,452
4,973
Que colosso. Ainda bem que vos tenho de aturar a dizer que estes é que são os donos do bom futebol. Santa paciência.