#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.62

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.62 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,061
88,330
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Quando o Vitor Bruno é despedido, o campeonato ainda estava completamente ao alcance.
O circo de janeiro e o resto da época deu-lhe razão, tinhamos um plantel fraquissimo do ponto de vista fisico, técnico e mental.
A saída do Nico afundou definitivamente a época.
o vítor bruno é fraco. o anselmi era fraco.

tivemos os treinadores mais fracos da nossa história. logo no mesmo ano.

posso juntar o otavio mas mesmo assim o otavio conseguiu ser melhor que eles.

• Wow
Reações: Dragão D'Ouro

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,633
13,228
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Claro que o Otávio não é melhor que eles.

Aliás, cada vez que vejo esse bebado analfabeto a falar na cmtv pergunto-me o que caralho foi na cabeça do PDC para o meter como treinador da equipa.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,590
10,761
Conquistas
1
  • Jorge Costa

O Vitor Bruno era fraco e tinha um dos planteis mais fracos da nossa história.
Ainda assim tinha o campeonato em aberto, o plantel é que lhe fez a folha na Madeira.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,029
20,583
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
os planteis só fazem a folha a treinadores fracos.

eles cheiram quando sentem fraqueza e insegurança sobre o que estás a fazer.
Olha que na primeira época do VP também lhe andaram a fazer a folha de forma descarada... Felizmente veio o Lucho meter ordem na casa em janeiro.

Mas concordo com o que está a ser discutido, Vítor Bruno é fraquíssimo.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,871
12,564
O ex-treinador do Estrela de Amadora que ate diziam ser portista a elogiar o farioli e a época do porto na sportv , este ja assinou o seu destino, possivelmente nunca mais volta.
Pelo menos tem a sorte de conhecer a Helena Rita Besugo 🥰

• Like
Reações: JRSB

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
928
381
Durante dois dias chove em S.Miguel o ervado no estádio de S. Miguel está péssimo. Nestas condições, o Porto tem mesmo de adaptar o plano: menos jogo apoiado, mais verticalidade e controlo das transições, porque o relvado pesado favorece exatamente o que o Santa Clara quer bloco baixo, muitos duelos e saída rápida pelas alas.
Resumindo menos “joguinho bonito”, mais jogo vertical, agressividade nas segundas bolas, laterais prudentes e matar transições pelas alas.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,871
12,564
Durante dois dias chove em S.Miguel o ervado no estádio de S. Miguel está péssimo. Nestas condições, o Porto tem mesmo de adaptar o plano: menos jogo apoiado, mais verticalidade e controlo das transições, porque o relvado pesado favorece exatamente o que o Santa Clara quer bloco baixo, muitos duelos e saída rápida pelas alas.
Resumindo menos “joguinho bonito”, mais jogo vertical, agressividade nas segundas bolas, laterais prudentes e matar transições pelas alas.
Vamos aguardar a expectativa é que acalme a chuva daqui a uma, duas horas e depois so volta a chover sábado

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,042
28,981
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Avisem mas é o Farioli

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,233
3,989
Aparentemente melhora...5a e 6a n chove e 4a só até pelas 15:00, sábado pouco e domingo nada de chuva. Acho que será suficiente para o relvado recuperar (minimamente). Se for batatal como o Alverca, paciência. Ganharemos!

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
623
1,168
Quando o Vitor Bruno é despedido, o campeonato ainda estava completamente ao alcance.
O circo de janeiro e o resto da época deu-lhe razão, tinhamos um plantel fraquissimo do ponto de vista fisico, técnico e mental.
A saída do Nico afundou definitivamente a época.
Por falar em Nico, eu que não acompanho muito futebol fora do Porto só descobri agora que está a jogar a seis no City. Quem sou eu para questionar o Guardiola, mas não estava à espera. Sempre o vi bem assente naquela posição 8,5, tipo o Gabri ou o Lucho.

Saudades do Nico, era mesmo uma luz numa equipa bem sombria.

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
623
1,168

Calma, pelo menos o Vítor Bruno sabe ler e escrever.

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
412
168
Por falar em Nico, eu que não acompanho muito futebol fora do Porto só descobri agora que está a jogar a seis no City. Quem sou eu para questionar o Guardiola, mas não estava à espera. Sempre o vi bem assente naquela posição 8,5, tipo o Gabri ou o Lucho.

Saudades do Nico, era mesmo uma luz numa equipa bem sombria.
para mim a saída dele foi a machadada final.

• Like
Reações: ricardo.costa