Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

miguelvc

Arquibancada
18 Dezembro 2016
124
63
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mais uma vez os setores 8 e 9 não dão para comprar bilhete para o jogo da Taça.

Contra o Famalicão expirou a reserva e estavam os setores vazios, ninguém conseguiu comprar. E a linha de atendimento não dá vazão às chamadas, vai ser preciso ir ao dragão...

• Wow
Reações: Dragão D'Ouro

miguelvc

Arquibancada
18 Dezembro 2016
124
63
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mais uma vez os setores 8 e 9 não dão para comprar bilhete para o jogo da Taça.

Contra o Famalicão expirou a reserva e estavam os setores vazios, ninguém conseguiu comprar. E a linha de atendimento não dá vazão às chamadas, vai ser preciso ir ao dragão...
Fui a loja do Associado e conseguiram comprar normalmente.

Dizem que o problema informático já foi reportado para cima.

Num jogo desta importância não deixarem os lugares anuais da ZCEAP comprar pelo site e inaceitável acho.

E já tinha acontecido contra o Famalicão

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,123
1,789
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Fui a loja do Associado e conseguiram comprar normalmente.

Dizem que o problema informático já foi reportado para cima.

Num jogo desta importância não deixarem os lugares anuais da ZCEAP comprar pelo site e inaceitável acho.

E já tinha acontecido contra o Famalicão
Os funcionários do clube são do mais incompetente que existe. Incompetentes e malandros.

8 Fevereiro 2023
18,909
24,272
Os funcionários do clube são do mais incompetente que existe. Incompetentes e malandros.
E nem respondem aos emails.

Ontem foi estratégico lançarem a venda dos bilhetes sem aviso prévio e em hora de ponta com muitos sócios a irem pro estádio, assim a "confusão" no site foi mais pequena.

De qualquer forma há que elogiar o facto de não terem aberto a venda para público.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,123
1,789
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
E nem respondem aos emails.

Ontem foi estratégico lançarem a venda dos bilhetes sem aviso prévio e em hora de ponta com muitos sócios a irem pro estádio, assim a "confusão" no site foi mais pequena.

De qualquer forma há que elogiar o facto de não terem aberto a venda para público.
A loja do associado estava à pinha, desisti e fui para o meu lugar.

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
903
871
Póvoa de Varzim
Tive de validar com outro telemóvel e agora mandei mail para atualizarem o número
Não sei se mais alguém teve o problema de não estar a receber o sms mas fica aqui a dica:

Verifiquem se o vosso telemovel não está a bloquear ou denunciar como spam o contato do FCPorto... como troquei de telemovel recentemente estava bloqueado por isso não recebia...

• Like
Reações: Esquerdinha