Farioli após o FC Porto-Aves SAD: "Cada pontapé de baliza demorou mais de um minuto"
Declarações de Francesco Farioli, treinador do FC Porto, após o jogo frente ao Aves SAD, da ronda 16 da I Liga
Teremos nova surpresa?Hum, aquele sorriso sobre novidades no treino aberto, hum...
Segunda pergunta da CI. Vê quando puderes. Fiquei com essa sensação dada a reação dele, mas podemos ser nós desesperados por reforçosTeremos nova surpresa?
O Tiago Marques também pegou nisso agora na emissão do Porto Canal, hum...Segunda pergunta da CI. Vê quando puderes. Fiquei com essa sensação dada a reação dele, mas podemos ser nós desesperados por reforços![]()
Por mim podia ser levar o Godinho ao poste de uma das balizas. Já ficava feliz.Teremos nova surpresa?
Sim, mas com a careca.Por mim podia ser levar o Godinho ao poste de uma das balizas. Já ficava feliz.
Também ouvi e ate fiquei a pensar..será que ele percebeu mal a pergunta e percebeu "novidades nos primeiros dias de Janeiro" ?Hum, aquele sorriso sobre novidades no treino aberto, hum...
Supostamente vem, pode é não ser logo no dia 1 mas vem nos dias seguintes. O que Ojogo disse há uns dias é que o objetivo era ser opção para o clássico da Taça.Também ouvi e ate fiquei a pensar..será que ele percebeu mal a pergunta e percebeu "novidades nos primeiros dias de Janeiro" ?
Porque para haver novidades já daqui a dois dias..ou está tudo muito bem guardado ou então...o Thiago Silva nao vem ja para PT pois nao ?
Tornou- se uma caricatura do que foi. É dificil acreditar que este gajo Já foi um sex symbol.
Depois de termos o Luuk escondido no escritório do presidente e do Thiago Silva anunciado pelo Romano nas nossas redes sociais, já espero de tudo por parte do presidente.Teremos nova surpresa?