#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.62

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.62 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,363
26,143
Depois do empate ao intervalo, era importante e foi decisivo marcar cedo na segunda parte?

Farioli:
"Estou de acordo, viram no início do jogo que tinham estratégia clara, que é respeitável, é o que eles têm de fazer. Cada pontapé de baliza demorou mais de um minuto, tentaram abrandar o ritmo. Não foi fácil entrar no ritmo, na segunda foi melhor, abordámos o jogo com mais iniciativa e creio que o resultado é bem merecido. Seguimos em frente na nossa maratona."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,363
26,143
Sofrer apenas quatro golos... A estabilidade defensiva é o grande mérito da equipa?

Farioli:
"É um pouco de tudo, não gosto de separar por sectores. Está tudo ligado: a forma como atacamos e defendemos, tudo junto. O desejo de defender bem é um elemento chave, mas ter a estrutura certa quando atacamos é importante. Há espaço para melhorar. Há coisas em que estamos a trabalhar e queremos melhorar."

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,482
9,539
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Maior vantagem sobre o Benfica. Luta reduzida a dois? "A realidade, já o mencionei, é que para nós é chave encarar a liga como uma maratona, tem de se manter o ritmo, é difícil. Viu-se aqui hoje, no papel era o primeiro contra o último podiam esperar resultado avultado e jogo fácil e a realidade não foi assim. Exigiu esforço, exigiu fadiga, exigiu a dedicação certa também, então todos os jogos vão ser assim e temos que estar, como eu disse, muito bem preparados, trabalhar duro e não olhar muito para a classificação."

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,880
8,542
26 jogos: 22V, 2E e 2D.
As duas derrotas foram contra a única equipa que nos foi claramente superior (e mesmo assim só marcaram de penalti) e numa competição para a qual decidimos cagar e bem. Média de dois golos marcados por jogo contra 0,5 sofridos.
Para mim está perfeito. Se em janeiro além do Tiago chegar mais um grande reforço para a frente, limpamos este campeonato a brincar. Duvido é que o puto polaco seja já o desequilibrador que precisamos. Mas mesmo que só venha um bom médio para rodar com Froholdt já não fico descontente. Temos um plantel com 19 jogadores válidos (sem contar com Alarcóns e Eustáquios, nem obviamente com os dois lesionados). Se acrescentarmos mais dois potenciais "titulares", teremos plantel para lutar por todas as competições. Treinador e presidente, já sabemos que temos.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,232
18,539
Hum, aquele sorriso sobre novidades no treino aberto, hum...
Também ouvi e ate fiquei a pensar..será que ele percebeu mal a pergunta e percebeu "novidades nos primeiros dias de Janeiro" ?

Porque para haver novidades já daqui a dois dias..ou está tudo muito bem guardado ou então...o Thiago Silva nao vem ja para PT pois nao ?

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,562
7,838
Também ouvi e ate fiquei a pensar..será que ele percebeu mal a pergunta e percebeu "novidades nos primeiros dias de Janeiro" ?

Porque para haver novidades já daqui a dois dias..ou está tudo muito bem guardado ou então...o Thiago Silva nao vem ja para PT pois nao ?
Supostamente vem, pode é não ser logo no dia 1 mas vem nos dias seguintes. O que Ojogo disse há uns dias é que o objetivo era ser opção para o clássico da Taça.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,681
2,397
Conquistas
26
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Depois de dois tiros ao lado com Vitor Bruno e Anselmi sinto que estamos finalmente nos eixos. Uma grande campanha europeia faria milagres para criar o espirito de unidade na segunda metade do AVB.