Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.69

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.69 Performance da Época
Jogos
23
Golos
18
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,421
563
Vai funcionar ao contrário.
O Samu hoje já lhes deu uma amostra, trapalhão = golaço de craque.
O Samu está a evoluir e fico tão contente por isso! Ele merece. Tem a alma FCP! Cheguei a julgar que tinha perdido a explosão que tinha quando chegou. Se perdeu, agora ganhou uma dimensão técnica Muito superior à que tinha quando chegou!

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Dagerman

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,594
26,858
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco

É isso Samu , manda-os foder.
Eles não percebem que quanto mais tentam nos rebaixar , mais adrenalina temos para derreter filhos da puta mal intencionados.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,468
11,344
Conquistas
1

É isso Samu , manda-os foder.
Eles não percebem que quanto mais tentam nos rebaixar , mais adrenalina temos para derreter filhos da puta mal intencionados.
Se isso lhe der gasolina, pode continuar.
A verdade é que fez um mês de dezembro top, top. Está a jogar e fazer jogar como tanto lhe pediam.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,636
6,329
O Samu está a evoluir e fico tão contente por isso! Ele merece. Tem a alma FCP! Cheguei a julgar que tinha perdido a explosão que tinha quando chegou. Se perdeu, agora ganhou uma dimensão técnica Muito superior à que tinha quando chegou!

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Chegaste a pensar que um jogador de 20 anos tinha perdido a explosão e não achavas que podia melhorar?

Sinceramente, acho que essa merda de "pensar" é algo que não te assiste.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,365
10,170
Grande jogo que fez ontem no meu entender.
Esta a evoluir, nota-se bem, o potencial é muito grande, pena que quando estiver no ponto, seguirá viagem para outras paragens.

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
411
165
ainda ontem durante a primeira parte vi criticas a este jogador no forum
o pessoal anda muito nervoso, deve ser açucar a mais das rabanadas
o miúdo não é nenhum Puskas mas está a crescer e não é com negatividade que ajuda
já nos deu muitos pontos. Mais gratidão e contenção nas palavras pedia-se

• Like
Reações: Terry Malloy

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
618
1,157
Parabéns.

O tecto do Samu é gigante. Ainda muito para crescer. Mas está no bom caminho para lá chegar. Difícil nao gostar dele e de como contagia a equipa com o seu entusiasmo e abnegação. Este sente mesmo o jogo.

Se pudesse ficar pelo menos mais um ou dois anos connosco...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,562
7,828

Encontrou a gasolina dele para evoluir. Nada contra, o CR7 fez se exatamente assim. A verdade é que tem melhorado a vertente técnica de uma forma absurda que eu não julgava possível em tão pouco tempo, e os festejos dele aliado a estes comentários mostram me que deve andar a fazer horas extra para responder à crítica. Isto mostra obsessão e ambição. Quem diria que a parte mais frágil do Samu (a emocional) podia também ser a sua maior arma.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,070
1,056
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
O Samu nunca vai ser um Benzema, porque não tem a técnica apurada ao nivel do Benzema, mas não é o cepo que fazem dele. Por vezes, anda desencontrado dos golos e como não é aquele jogador de toque refinado, as pessoas caem-lhe todas em cima. Mas o Samu, no futebol moderno, é um diamante, porque corre, pressiona, puxa a equipa e quando está de pazes feitas com a baliza, é um terror para os adversários.
Tem sido um mês e meio de excelência e que essa forma perdure para janeiro, porque vamos precisar do melhor Samu.
Por fim, se o Samu é o cepo que dizem ser e tem os golos que tem, imagina se fosse um jogador de jeito, marcava mais do que o Jardel.