2
Que exagero.O Martim não pode ser titular no FC Porto.
Já me custa vê-lo no plantel, quanto mais a titular.
Tem QI de ervilha e sendo defesa tá sempre perto de fazer penaltys parvos.
Mas do lado esquerdo não tem issoO Moura é dos piores. A defender é perigoso e a atacar inconsequente. O Martim consegue incluir mudança de ritmo que ofensivamente lhe traz vantagens, falta maturidade e confiança e evitar brincadeiras no jogo de futebol, por vezes parece que está num treino, precisa de foco absoluto no jogo e deixar-se de fantasias no decorrer do jogo.
Tudo dito …O Martim não pode ser titular no FC Porto.
Já me custa vê-lo no plantel, quanto mais a titular.
Tem QI de ervilha e sendo defesa tá sempre perto de fazer penaltys parvos.
Não percebes porque não é mais vezes titular?Não percebo porque foi titular.
Se 2 grandes jogos e' evitar ser expulso e nao cometer erros garrafais entao o nivel desceu.Não percebes porque não é mais vezes titular?eu também. 2 grandes jogos do Martim.
Como Tavinho dizia...chora bebéSe 2 grandes jogos e' evitar ser expulso e nao cometer erros garrafais entao o nivel desceu.
Não aconteceu nada nesse lance. Nem "cheiro" de falta sequer.Bom jogo.
Tem que ter cuidado com aquele lance , contra um rival dava pênalti.
Concordo na questão da abordagem absolutamente imprudente que poderia dar penalty. Mas estive em Alverca e mais este jogo, e na minha opinião tem mais técnica que o Alberto e em forma prefiro o Martim.Se 2 grandes jogos e' evitar ser expulso e nao cometer erros garrafais entao o nivel desceu.
Há um encosto com o ombro e o porco do AVS faz-se à faltaNão aconteceu nada nesse lance. Nem "cheiro" de falta sequer.
Eu prefiro a capacidade de acceleracao do Alberto, acho que desiquilibra mais. Mas de facto o lado esquerdo e' um problema. O Moura cumpre e o Zaidu nao domina o mais basico do futebol, a recepcao de bola.Concordo na questão da abordagem absolutamente imprudente que poderia dar penalty. Mas estive em Alverca e mais este jogo, e na minha opinião tem mais técnica que o Alberto e em forma prefiro o Martim.
Agora, infelizmente o nosso problema não é o lado direito mas sim o esquerdo.