FC Porto
2
AVS SAD
0
Dec 29, 2025 at 08:15 PM

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,073
1,062
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Primeira parte horrível, circulação de bola lenta, o nosso meio campo não arriscava nos passes, pouca intensidade e dinamismo. Obviamente que, jogando contra blocos baixos, assim fica dificil.
Segunda parte, a equipa esteve mais assertiva e dinâmica e os golos e algumas oportunidades surgiram com naturalidade. Na minha opinião, hoje, faltou, essencialmente, um meio campo que garantisse uma maior e melhor dinâmica com bola, pois o Pablo é ótimo a defender, mas com bola deixa um pouco a desejar neste tipo de jogos. O Mora, com alguns lances de brilhantismo, mas tem de assumir mais o jogo, pois o Froholdt, nestes jogos, não é bem a sua praia.
Depois, sinto a falta de um extremo que agite o jogo pela positiva.
A destacar o Muro Bednarek, mais um excelente jogo, Pepê, pois foi crescendo com a partida e merecia ter marcado um golo e Samu, que está num grande momento.

• Like
Reações: Dragão 1978 e JRSB
normal_person

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,937
8,264
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Destaques do jogo pra mim
-Samuzão faz um golaço, já merecia.
- Martim faz um grande jogo, coisa que já não o imaginava a fazer tão cedo.
- Pepê não foi perfeito mas foi o mais inconformado e fez o que pode.
- Diogo Costa WTF? Saída ridícula da baliza e ainda se lesiona.
- Mora a espaços da outra fluidez e sentido de baliza mas o jogo não lhe saiu bem.

Mais 3. Siga! 2026 é nosso.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,835
77,221
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Veiga tem que ser titular sempre que estiver a mais de 80%. Nada a ver com o Mora que ainda está verde para ser o motor da equipa. Froholdt joga melhor com Veiga. Os nossos melhores jogos foram com Veiga a titular.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,042
28,989
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Veiga tem que ser titular sempre que estiver a mais de 80%. Nada a ver com o Mora que ainda está verde para ser o motor da equipa. Froholdt joga melhor com Veiga. Os nossos melhores jogos foram com Veiga a titular.
Não é bem verdade acho eu. Em alvalade fizeste um grande jogo e o veiga nem jogou

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,872
11,012
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não foi uma vitória empolgante, mas é uma vitória... muito importante!
E é isto que tem sido esta equipa: sem um fulgor por aí além, sem fascinar, sem deslumbrar... ainda! E ainda bem!
As grandes épocas constroem-se, sobretudo, a partir de fevereiro. E é aí que temos de mostrar o que realmente somos.
As bases estão boas e muito sólidas: apuramento na mão, na Europa; números impressionantes no campeonato, com apenas 4 golos sofridos em 16 jornadas (!!!) e 46 em 48 pontos possíveis. Brilhante até aqui, do ponto de vista da eficácia.
Como tal, só posso estar confiante, até mesmo convicto, de que quando as coisas começarem a aquecer a sério, esta equipa vai estar à altura.
E aí sim, vamos brilhar, vamos deslumbrar... e vamos Ganhar!

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,258
7,816
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Os jogadores do Aves tentavam a todo o custo meter os jogadores do FC Porto dentro do bolso - Pepê, nomeadamente - sem que fosse admoestados com amarelo e o seu treinador vem dizer que não fala de arbitragem porque não tem dinheiro? Fomos vítimas de mais uma arbitragem no seguimento das anteriores e ainda temos que ler barbaridades destas.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,250
18,565
Premio corno da noite repartido entre o cabrao do JH e o Freitas Lobo, o imparcial de carreira que anda completamente de cabeça perdida esta época.

Antigamente ainda disfarçava a dar a entender que era do Braga, agora parece querer ir festejar o tri para o marques acima de tudo..enfim.

Ponck a terminar o jogo em campo, na capital do império falido nem chegava ao intervalo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,574
19,589
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
46 pontos em 48 possíveis.
35 golos marcados, 4.. 4! golos sofridos..
Freitas Bobo: "Ai mas as dificuldades do Porto em ataque pirocacional" "desde o início da época"
É essa do ataque posicional e o drama de o Mora e o Gabri não jogarem juntos. Como o miúdo agora tem sido titular, há que inventar outra novela.

Vai dar um gozo do crlh ser campeão este ano.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
13,161
13,681
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Os jogadores do Aves tentavam a todo o custo meter os jogadores do FC Porto dentro do bolso - Pepê, nomeadamente - sem que fosse admoestados com amarelo e o seu treinador vem dizer que não fala de arbitragem porque não tem dinheiro? Fomos vítimas de mais uma arbitragem no seguimento das anteriores e ainda temos que ler barbaridades destas.
Merecia resposta à altura este fdp, eu nao podia mesmo ter um micro à frente 🤣
« Ai nao tem 200mil euros ? É pedir uma mala maior na proxima vez…. Next question? »

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,555
19,636
30
Sinceramente acho que a chave do jogo de hoje foram os extremos , o william muito desinspirado e o pepê rendeu mais a jogar na direita , fez falta a pressão do Borja e aquilo que dá a jogar pela esquerda , por isso mesmo é que digo que faz falta um extremo esquerdo.

• Like
Reações: Azul_Eterno

tsilva

Lugar Anual
19 Janeiro 2017
1,867
2,010
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
a que preposito vêm esses 200 mil ...estou fora dessa piada
Eu também não entendi bem, a única coisa que me veio à cabeça foi que ele estava a tentar mandar uma boca ao nosso mister sobre o que ele disse na conferência de imprensa de antevisão do jogo.
Quando perguntaram ao Farioli para comentar as declarações do Vagandas sobre multas pesadas para quem comenta arbitragens, o Farioli perguntou se era para pagar com retroativos.

Mas posso ser eu a imaginar coisas 😅