FC Porto
2
AVS SAD
0
Dec 29, 2025 at 08:15 PM

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,130
8,281
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não, ele criou foi o desequilibrio que depois deu para fazer o golo. Criar desiquilíbrios que contem é isso. O Borja ainda no último jogou criou 2 desiquilibrios e marcou 2 golos.

O fenfinque, que se farta de criar desiquilíbrios e tal, tem menos golos marcados do que nós. Temos criado os suficientes para termos 15 vitórias em 16 jogos. Não somos a equipa mais exuberante em termos atacantes, é verdade, mas somos a que melhor defende e a que melhor controla os jogos.

Não te esqueças que os AFS não jogam sempre no ferrolho contra os outros. Por isso é que o sporte lhes deu 6. Jogaram "olhos nos olhos". É muito complicado ultrapassar 11 gajos atrás da linha da bola. O sporte só fez 1-0 a acabar a primeira parte no seu jogo dos 4-0. Jogando uma merda, diga-se.
O que chamas de desequilíbrios?
Quanto ao Toupeirense é uma equipa que vive de fogachos individuais, por isso não admira que tenham menos golos e muitos desses golos são de penalti. Aquilo não é uma equipa é mesmo um conjunto de individualidades. O Toupeirense só marcou ao AFS no final da primeira parte por exemplo.

Contra o Cashballense, o AFS também montou um autocarro, tanto que o Cashballense só marcou o primeiro golo aos 32 minutos e a partir daí o autocarro do Cashballense foi desfeito. Enquanto que o Porto marcando os 2 golos, limitou-se apenas a controlar e gerir o jogo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,835
77,219
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Enquanto que o Porto marcando os 2 golos e limitou-se apenas a controlar e gerir o jogo.
Eu sei que às vezes não é bonito de ver mas, dado este plantel ser curto em termos de qualidade, eu tenho a impressão que essa gestão feita durante os jogos vai permitir à equipa poder "voar" na altura crucial da época. Já o disse anteriormente. Esta gestão durante os jogos pode vir a ser decisiva na altura certa.

• Like
Reações: Dragon e Rhaegar

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,344
4,744
Eu sei que às vezes não é bonito de ver mas, dado este plantel ser curto em termos de qualidade, eu tenho a impressão que essa gestão feita durante os jogos vai permitir à equipa poder "voar" na altura crucial da época. Já o disse anteriormente. Esta gestão durante os jogos pode vir a ser decisiva na altura certa.
Que interessa pé a fundo no acelerador num 2-0 mais que controlado quando se avizinha um mês de janeiro fodido? Vale na mesma 3 pontos.

• Like
Reações: Dexter2020

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,130
8,281
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas gerir ou controlar um jogo não é um problema, pelo contrário. Eu não acho que seja necessário golear, nem sequer o goal average é o principal critério em caso de desempate. Mas não é disso que estava a falar inicialmente.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,835
77,219
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Que interessa pé a fundo no acelerador num 2-0 mais que controlado quando se avizinha um mês de janeiro fodido? Vale na mesma 3 pontos.
Especialmente porque este plantel ainda não é um plantel de topo. Há que gerir os melhores com pinças. Mas a malta, talvez embevecida e influenciada pelo rolo compressor das goleadas sporte lissabon e pela sua imprensa, também quer sempre goleadas sem parar.

• Like
Reações: Bitaites e Danoak

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,958
241,640
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,835
77,219
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas gerir ou controlar um jogo não é um problema, pelo contrário. Eu não acho que seja necessário golear, nem sequer o goal average é o principal critério em caso de desempate. Nem é essa a questão que estava a falar.
Era a falta de desequilíbrios, eu sei. Eu acho que fazemos os suficientes por jogo. Como se tem visto. Ficaria muito mais preocupado se não criássemos oportunidades.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,648
76,010
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Especialmente porque este plantel ainda não é um plantel de topo. Há que gerir os melhores com pinças. Mas a malta, talvez embevecida e influenciada pelo rolo compressor das goleadas sporte lissabon e pela sua imprensa, também quer sempre goleadas sem parar.
Eu quero é ganhar ao Santa Clara

E no dia 14 não sair do Dragão à meia noite... 🤣

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,554
19,636
30
Epa embirraste comigo mesmo.

Leva la a bicicleta , nao te respondo mais.
Amigo pões te a jeito . Todos os intervalos dos jogos vens cá dizer que o sporting é o melhor , jogam muito nós somos uma merda . Eles goleiam tudo e todos . Tens que ter calma . Eu também disse que o nosso jogo estava a meter nojo mas daí a estar tudo mal na época como dizes …

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,098
57,528
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,958
241,640
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Froholdt e Samu que o digam, hoje.
O do Froholdt tenho dúvidas se não é fora
O do Samu, enfim, é só mais um por marcar; um gajo empurrado com a baliza aberta

E viu o outro porque deve ter caído algum santo

Mas se não fosse o VAR, ainda era pior lol

• Like
Reações: Rhaegar

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,400
10,193
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Primeira metade da época perfeita, falta a outra metade.
Cabeça, continuar a trabalhar e em Maio estaremos todos juntos nos Aliados.
Vamosss

• Like
Reações: Rhaegar