Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.69

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.69 Performance da Época
Jogos
23
Golos
18
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,358
26,138
"A FIGURA: Samu

Voltou a marcar frente a um adversário ao qual já tinha feito um hat-trick na época passada. Desta vez, ficou-se pelo bis, determinante ainda assim para mais uma vitória do FC Porto na Liga. Chegou aos 11 golos, isolou-se no terceiro lugar do pódio de melhores marcadores e mantém Luis Suárez e Vangelis Pavlidis sob ponto de mira na corrida pelo prémio de Bota de Ouro do campeonato."
In Maisfutebol

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,680
2,388
Conquistas
26
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Muito melhor a jogar de costas para a baliza e claro Tem muito mais poder de fogo que qualquer outro jogador do plantel.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,594
26,858
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Ouvi e só me apetecia ir a correr dar-lhe dois chapos no focinho.

Samu a 3 golos da liderança dos melhores marcadores. Esta malta não está a saber lidar.
Tâo a tentar de tudo , á 2 dias era só entrevistas aos jogadores dos calimeros que sonham com o tri.
Tão a tentar que desconfiemos de Nós próprios.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,811
77,197
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tâo a tentar de tudo , á 2 dias era só entrevistas aos jogadores dos calimeros que sonham com o tri.
Tão a tentar que desconfiemos de Nós próprios.
O que nos vale é que parece-me - tenho quase a certeza, aliás - que Farioli bloqueia esse tipo de ruído e lixo do jogadores a 110%. Nada entra, nada os afeta. Por exemplo, esta primeira parte, como algumas provocações por parte dos adversários e do padre, podia ter criado mossa. Mas como já aconteceu, a equipa entrou com outra atitude e com serenidade para se atirar em busca da vitória. Isto é foco e mentalidade forte do treinador que consegue transmitir isso tudo aos jogadores.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,594
26,858
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O que nos vale é que parece-me - tenho quase a certeza, aliás - que Farioli bloqueia esse tipo de ruído e lixo do jogadores a 110%. Nada entra, nada os afeta. Por exemplo, esta primeira parte, como algumas provocações por parte dos adversários e do padre, podia ter criado mossa. Mas como já aconteceu, a equipa entrou com outra atitude e com serenidade para se atirar em busca da vitória. Isto é foco e mentalidade forte do treinador que consegue transmitir isso tudo aos jogadores.
O Farioli parece é que tá aqui á anos...
E ainda bem.

• Like
Reações: Dexter2020

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,358
17,588
Sem dúvida

É ele disse agora que foi difícil mudar a mentalidade no início da época porque a equipa estava de rastos

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,358
26,138
Samu, no fim do jogo, em entrevista rápida:

Satisfeito com o resultado
«Sim, sobretudo dá um novo ânimo à equipa. Sabíamos que era um jogo muito importante, o grupo correspondeu e fizemos um grande jogo.»

Dois golos no jogo
«Sim, sobretudo a circulação de bolas estava mais rápida, o que nos deu mais vantagens quando eles se abriam, e, pronto, tive sorte de conseguir fazer essa jogada, apesar de me chamarem trapalhão, e, pronto, estou muito feliz»

Sem ligar às críticas
«Tento focar-me no que faço e os outros falem o que quiserem, que eu só me preocupo com o que faço em campo. Os avançados querem sempre fazer golos, mas fico contente, o mais importante é a equipa ganhar.»

Querer sempre mais
«Sim, bem, no final, como avançado, há sempre a necessidade de marcar golos, mas, bem, no final estou contente porque a equipa venceu, e isso é o mais importante para mim.»

Balanço de 2025 e desejos para 2026
«Sim, bem, é verdade que o ano passado foi uma época muito difícil, mas, bem, como já disse, o mister chegou com a ideia bem clara. No final, temos um grupo muito forte, também quero agradecer às pessoas que estão connosco sempre, e, no final, esta parte da temporada tem corrido muito bem para nós, mas, bem, temos de continuar e continuar até ao final, porque o nosso objetivo está bem claro. Bem, no final, que tudo corra como correu esta primeira metade do ano, e, bem, que no final da temporada consigamos muito sucesso com tudo.»