Talvez a pior exibição da época na liga.
Em Alverca uma exibição muito consistente, hoje uma exibição muito apagada.
|
|
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
|
| Dec 29, 2025 at 08:15 PM | |||
Ele também está com enormes dificuldades nos lidamentos."A dificuldade do Porto, não é de hoje, vem do início da época..."...este badalhoco do Freitas Bobo nãos e cala, caralho??
Jogo a jogo continuar o foco15 vitórias em 16 jogos é incrível. E apenas 4 golos sofridos.
Portanto, é consensual que é uma merdaAcho que é sportinguista o boneco
Importante chegar ao jogo do Sporting com os 5 pontos de vantagem.Se ganharmos Santa Clara, Guimarães e Sporte somos campeões.
O gajo não se cala a falar dos nossos defeitos. 15 vitórias em 16 jogos.....esta malta não tem vergonha na cara.Um bom ano para o Freitas Lobo.
Era bem melhor ganhar os jogos como o Benfica dele. Com grandes golos e exibições artísticas como a de ontem
Olha lá, que dificuldades tem se ganha os jogos todos?Não percebo o ódio ao LFL. Por salientar que temos dificuldades contra defesas fechadas? E verdade.
Escolham melhor as vossas batalhas
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por alguma razão que o AFS tem neste momento uns míseros 4 pontos em 16 jogos.O AVS jogou igual com 0-0, com 1-0 e com 2-0
Nunca vi semelhante
Em lado nenhum do mundo
Lesão da treta? Pensei que estavas a falar do Maicon, afinal era do Diogo.Pareceu me uma fifia a sair da baliza corrigida prontamente com uma lesão da treta para disfarçar
...certo é que com os pés e na baliza não há melhor...sair a cruzamentos é que é mais sensível para não dizer pior
Não sei se foi pior que com o EstorilTalvez a pior exibição da época na liga.
Nunca na vida, Nacional foi bem piorTalvez a pior exibição da época na liga.
Que o Maicon o fez não tenho duLesão da treta? Pensei que estavas a falar do Maicon, afinal era do Diogo.
Acho que deve ter tido a ver com a mini paragem natalícia. Vem aí um estágio que vai ser importante para o resto da temporada.mas foi um joguito amorfo da nossa parte. Pede-se mais agressividade.