Ele falha porque se lesiona parece.E lesiona-se
|
|
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
|
| Dec 29, 2025 at 08:15 PM | |||
Ele falha porque se lesiona parece.E lesiona-se
O Mora é mais uma teimosia dos adeptos do que outra coisa. Não acrescenta nada ao nosso jogo.Equilíbrio dificil para o mister.
O Mora vem a crescer de forma,anda a jogar bem. Mas sem Gabri perde muito em momentos que a equipa andava a voar...
Nexo é criticar a puta da equipa 24/7, tb deves ser daqueles que assobia com um passe para o redes no estádioTens alguma coisa a acrescentar em vez de vir com conversas sem qualquer nexo?
É uma questão de marcar o primeiro, o problema é marcarParece que vai ser daqueles jogos inesperados.....
Em primeiro lugar vi que não tinha nada que sair da baliza, puta de mania dos redes em quererem ser liberos.Não viste que o pé prendeu quando ele ia saltar?
Em vez de virem criticar logo vejam o que aconteceu ele quando vai saltar o pé prendeu.E lesiona-se
Fdx, pá, q exagero. NoçãoBem, que exibição vergonhosa...contra a pior equipa do campeonato...enfim.
Estás a ver o jogo ou só estás armado em carapau de corrida? Esses joguinhos que tu fazes comigo não funcionam e não tenho problemas em mandar-te passear.Nexo é criticar a puta da equipa 24/7, tb deves ser daqueles que assobia com um passe para o redes no estádio
Adeptos de merda é o que é
Acho que fodeu o joelho e é grave , ele é que não se apercebeu ainda.Oh Diogo, deixa la isso. Falhaste a bola, nao precisas de simular lesão para parecer menos mal
Pois, e adiando o golo para a segunda parte já se sabe....o futebol é fértil nestas surpresas.É uma questão de marcar o primeiro, o problema é marcar
Por isso é que nem me.importaria muito que fosse vendido. Não sei o que acrescenta no nosso sistema.O Mora é mais uma teimosia dos adeptos do que outra coisa. Não acrescenta nada ao nosso jogo.