O Samu hoje era bom meter 3 batatinhas lá dentro, estou a torcer imenso para o sucesso individual dele, sinto-me tipo um irmao mais velho a ver o mais novo a evoluir 
|
|
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
|
| Dec 29, 2025 at 08:15 PM | |||
Espero que seja só gestão ..O Alberto no banco? Está tocado?
Ele teve gripe masculinaO Alberto no banco? Está tocado?
É um autocarro com os pneus vazios.Qual é a dimensão do autocarro do João Henriques ?
Ou veio com o onze habitual ?
Foi pai, tem dormido mal.Gabri a ser gerido?
Parece 3-4-3Onze do Aves: Simão Bertelli; Carlos Ponck, Aderllan Santos e Devenish; Diogo Spencer, Pedro Lima, Jaume Grau e Leonardo Rivas; Tunde, Tomané e Oscar Perea.
Mas ele já é pai do sporting lisbon há bastante tempoFoi pai, tem dormido mal.
Por acaso eles não jogavam muito juntos. E pelo menos o Deco não gostava quando isso acontecia.O Rodrigo Mora ganhou mesmo o lugar ao Gabri?
Bem sei que o Farioli promove muita rotação e que ninguém tem lugar cativo, por isso é de relativizar. Mas mesmo assim.
E o que gostava mesmo é que pudessem jogar os dois juntos, tipo Deco e Alenitchev nos tempos áureos.
Gabri a ser gerido?
Teve uma entorse num jogo há pouco tempo, amigo. Quando estava no pico da forma. E foi pai recentemente. Noites mal dormidas?
Eu li uma notícia que tinham baixas na defesaQue baixas tem o AVS?
Disseste que tinham umas
( Não conheço o AVS )
Obrigado
O ze acabou a época 2001/02 com eles como interiores, e o costa como cabeça de área, e jogávamos para cacete.Por acaso eles não jogavam muito juntos. E pelo menos o Deco não gostava quando isso acontecia.
Estao na maxima forçaQue baixas tem o AVS?
Disseste que tinham umas
( Não conheço o AVS )
Obrigado
queres dizer, 5-4-1Parece 3-4-3
7-2-1queres dizer, 5-4-1
Precisamos mesmo de um extremoSuplentes: Cláudio Ramos, Stephen Eustáquio, Gabri Veiga, Alberto, Prpic, Alan Varela, Deniz Gül, Angel Alarcón e Yann Karamoh
Queres dizer, 9-1-0queres dizer, 5-4-1