Acho que não, têm algumas baixas e em princípio não vão poder vir com 3 centrais a menos que adaptemTemos de entrar com tudo
Eles devem vir jogar em 5-3-2 como foi contra o Sporting
|
|
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
|
| Dec 29, 2025 at 08:15 PM | |||
Acho que não, têm algumas baixas e em princípio não vão poder vir com 3 centrais a menos que adaptemTemos de entrar com tudo
Eles devem vir jogar em 5-3-2 como foi contra o Sporting
Pergunta da praxe , como estamos de tickets ?Hoje é para entrar com muita fome de vitória!
Acho bem descansar o Froholdt. Mas entrava com 11 jogadoresDiogo costa
Martim
Bednarek
Kiwior
Rosario
Gabri veiga
Mora
William
Sainz
Samu
Descansava o froholdt, e colocava apenas a jogar 25 min para aquecer, para o jogo nos açores.
Moura e Rosário.Quais são os jogadores em risco de exclusão para os Açores?
Espero uma vitória obviamente e que acabem todos o jogo de saúde.
Após este jogo terminamos um ciclo de jogos em que a dificuldade foi baixa para entrarmos num mês onde vamos iniciar a segunda volta e ter adversários mais complicados.
@Michael_PCPergunta da praxe , como estamos de tickets ?
Verdade, não me lembrei! Queria tanto aproveitar o seu óptimo desempenho no último jogoBorja esta castigado .
Algo indica isso ? Talvez os SD por causa do pinto da CostaVai haver coreografia?
Estadio cheio podíamos aproveitarAlgo indica isso ? Talvez os SD por causa do pinto da Costa
Mas não deve passar se nada , a não ser alusivo ao aniversário do presidente dos presidentesEstadio cheio podíamos aproveitar