Sugestão para o Titulo da Liga D OuroComeça o Liga D Ouro
" José Chourinho levou com o Pau do Victor"
Sugestão para o Titulo da Liga D OuroComeça o Liga D Ouro
“ Ze Rabolhinho meteu o dedinho e levou com o Pau”Sugestão para o Titulo da Liga D Ouro
Mourinho ganhou Pau do VictorSugestão para o Titulo da Liga D Ouro
Com o Sidny em campo tinham dado 3 ou 4Sugestão para o Titulo da Liga D Ouro
Braga enfiou Pau em Mourinho.Mourinho ganhou Pau do Victor
Um gajo que nem o nome sabe escreverCom o Sidny em campo tinham dado 3 ou 4
Porque foi uma vitória moral.Então a merda vermelha de lixoboa ganhou e na Betclic os meus 50€ de lucro não me estão a cair na conta pk?
Foi uma pena não terem perguntado ao Zé sobre o penálti sobre o GulPorque foi uma vitória moral.
Ou neste caso uma vitória Conde Ferreira.
Os sites ainda nao estão preparados para essa nova era.
O que há pior que uma tv a passar a sua programação normal?Até estou com medo do castigo que o Mourinho e o Rui Costa vão ter depois destas declarações…
Nao te quero convencer. Ja és um caso perdido.
Va, agora vai la para o tópico da NBA, fazer aqueles textos com aquelas carradas de expressões inglesas, para fingires que es intelectualmente em termos desportivos, superior a toda a gente, quando na verdade, nao passas de um taberneiro rasca em termos opinativos, com um historial de opiniões e previsões que dão inveja ao miguel1000.
Temos de lhes ganhar e vai ser difícil como foi em Alvalade ora.Daqui a pouco mais de um mês recebemos os lagartos em casa. As duas melhores equipas a jogar em Portugal.
O jogo arrisca-se a ser decisivo.
Não subestimem o adversário. As vezes a ler-vos parece que nós jogamos com 11 Messis e eles com 11 Esgaios. Não percebo esta forma de ver futebol, de sistematicamente desvalorizar jogadores e treinador dos outros, e do que ganhamos com isso.
Ate la é preciso vencer nos Acores e em Guimaraes...Daqui a pouco mais de um mês recebemos os lagartos em casa. As duas melhores equipas a jogar em Portugal.
Não subestimem o adversário. As vezes a ler-vos parece que nós jogamos com 11 Messis e eles com 11 Esgaios. Não percebo esta forma de ver futebol, de sistematicamente desvalorizar jogadores e treinador dos outros, e do que ganhamos com isso.
Eu não os desvalorizo. De forma nenhuma.Daqui a pouco mais de um mês recebemos os lagartos em casa. As duas melhores equipas a jogar em Portugal.
Curiosamente na nossa liga a única "anormalidade" somos nós.47 jogos dos grandes no tugão, 1 derrota
Yikes
Um penálti por assinalar com 0-0, 2 golos precedidos de falta…isto só hj…realmente a merda vermelha de lixoboa não controla nada, são uns coitadinhos de merda. A merda vermelha é, foi e será sempre o maior cancro do futebol em Portugal, controlam tudo nas instituições desportivas (era engraçado investigar a agência anti doping por ex), controlam os tribunais e controlam os media. São uns coitadinhos não haja dúvidaJá escrevo isso aqui desde 2017, pelo menos.
Basicamente desde que o presidente do CA passou a ser sempre lagarto.