Liga Portugal Betclic 2025/2026

Kiki

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
656
1,210
Daqui a pouco mais de um mês recebemos os lagartos em casa. As duas melhores equipas a jogar em Portugal.
O jogo arrisca-se a ser decisivo.

Não subestimem o adversário. As vezes a ler-vos parece que nós jogamos com 11 Messis e eles com 11 Esgaios. Não percebo esta forma de ver futebol, de sistematicamente desvalorizar jogadores e treinador dos outros, e do que ganhamos com isso.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,976
21,987
Conquistas
7
64
Porto
Nao te quero convencer. Ja és um caso perdido.

Va, agora vai la para o tópico da NBA, fazer aqueles textos com aquelas carradas de expressões inglesas, para fingires que es intelectualmente em termos desportivos, superior a toda a gente, quando na verdade, nao passas de um taberneiro rasca em termos opinativos, com um historial de opiniões e previsões que dão inveja ao miguel1000.
😭 😭 😭
O complexo de inferioridade é grande neste...
Desculpa luchogonzalez27 se em algum momento te fiz sentir inferior por utilizar expressões inglesas por uma questão de hábito e/ou facilidade num tópico de um fórum. Estou estarrecido com a tua opinião sobre mim, vou seriamente reconsiderar o meu uso de expressões estrangeiras para não te voltar a fazer dói-dói no ânus.
Já agora, gostava de saber de que opiniões e previsões falas. Não é que não atire ao lado como toda a gente, mas gostaria mesmo de saber que opiniões/previsões minhas te fizeram decorar o meu nick para saberes quem sou. Se fores capaz claro.

• Like
Reações: Nelson Santos

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,435
164,629
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Daqui a pouco mais de um mês recebemos os lagartos em casa. As duas melhores equipas a jogar em Portugal.

Não subestimem o adversário. As vezes a ler-vos parece que nós jogamos com 11 Messis e eles com 11 Esgaios. Não percebo esta forma de ver futebol, de sistematicamente desvalorizar jogadores e treinador dos outros, e do que ganhamos com isso.
Temos de lhes ganhar e vai ser difícil como foi em Alvalade ora.
Mas conseguimos.
Portanto só temos de fazer as coisas bem.
E não ser muito roubados.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,383
93,565
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Enviei uma reclamação para a Casa de Apostas que uso a reclamar de nao me terem creditado os ganhos da Aposta na vitoria do Boifica e ja me responderam a pedir imensas desculpas e que iam rectificar a situação o mais rapido possivel

• Haha
Reações: Ultra1992

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,536
20,967

Ate la é preciso vencer nos Acores e em Guimaraes...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,401
106,775

Eu não os desvalorizo. De forma nenhuma.

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
853
934
V.N. Gaia, 1982
Já escrevo isso aqui desde 2017, pelo menos.
Basicamente desde que o presidente do CA passou a ser sempre lagarto.
Um penálti por assinalar com 0-0, 2 golos precedidos de falta…isto só hj…realmente a merda vermelha de lixoboa não controla nada, são uns coitadinhos de merda. A merda vermelha é, foi e será sempre o maior cancro do futebol em Portugal, controlam tudo nas instituições desportivas (era engraçado investigar a agência anti doping por ex), controlam os tribunais e controlam os media. São uns coitadinhos não haja dúvida