Começa o Liga D Ouro
Eu sei.É director técnico...
Nao te quero convencer. Ja és um caso perdido.Esgrimes bons argumentos. Convenceste-me.
Um gajo que despoletou uma cena de pancada num café com aquele mergulho em Paços de ferreira só porque um portista disse que aquilo era uma fantochada.Nesse não houve coragem para dizer que o avançado procurou o contacto
Sugestão para o Titulo da Liga D OuroComeça o Liga D Ouro
“ Ze Rabolhinho meteu o dedinho e levou com o Pau”Sugestão para o Titulo da Liga D Ouro
" José Chourinho levou com o Pau do Victor"
Mourinho ganhou Pau do VictorSugestão para o Titulo da Liga D Ouro
Com o Sidny em campo tinham dado 3 ou 4Sugestão para o Titulo da Liga D Ouro
Braga enfiou Pau em Mourinho.Mourinho ganhou Pau do Victor
Um gajo que nem o nome sabe escreverCom o Sidny em campo tinham dado 3 ou 4
Porque foi uma vitória moral.Então a merda vermelha de lixoboa ganhou e na Betclic os meus 50€ de lucro não me estão a cair na conta pk?
Foi uma pena não terem perguntado ao Zé sobre o penálti sobre o GulPorque foi uma vitória moral.
Ou neste caso uma vitória Conde Ferreira.
Os sites ainda nao estão preparados para essa nova era.
O que há pior que uma tv a passar a sua programação normal?Até estou com medo do castigo que o Mourinho e o Rui Costa vão ter depois destas declarações…
Nao te quero convencer. Ja és um caso perdido.
Va, agora vai la para o tópico da NBA, fazer aqueles textos com aquelas carradas de expressões inglesas, para fingires que es intelectualmente em termos desportivos, superior a toda a gente, quando na verdade, nao passas de um taberneiro rasca em termos opinativos, com um historial de opiniões e previsões que dão inveja ao miguel1000.
Temos de lhes ganhar e vai ser difícil como foi em Alvalade ora.Daqui a pouco mais de um mês recebemos os lagartos em casa. As duas melhores equipas a jogar em Portugal.
O jogo arrisca-se a ser decisivo.
Não subestimem o adversário. As vezes a ler-vos parece que nós jogamos com 11 Messis e eles com 11 Esgaios. Não percebo esta forma de ver futebol, de sistematicamente desvalorizar jogadores e treinador dos outros, e do que ganhamos com isso.