Liga Portugal Betclic 2025/2026

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,177
1,709
Esgrimes bons argumentos. Convenceste-me.
Nao te quero convencer. Ja és um caso perdido.

Va, agora vai la para o tópico da NBA, fazer aqueles textos com aquelas carradas de expressões inglesas, para fingires que es intelectualmente em termos desportivos, superior a toda a gente, quando na verdade, nao passas de um taberneiro rasca em termos opinativos, com um historial de opiniões e previsões que dão inveja ao miguel1000.

• Haha
Reações: Cherife

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,099
158,308
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nesse não houve coragem para dizer que o avançado procurou o contacto
Um gajo que despoletou uma cena de pancada num café com aquele mergulho em Paços de ferreira só porque um portista disse que aquilo era uma fantochada.
Nunca mais me esqueço desse lance, 3 trafiqueiros a quererem armar a puta com toda a gente por causa de um comentário normal de bola.
Não tive pena do que mamaram.

Kiki

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
620
1,162
Daqui a pouco mais de um mês recebemos os lagartos em casa. As duas melhores equipas a jogar em Portugal.
O jogo arrisca-se a ser decisivo.

Não subestimem o adversário. As vezes a ler-vos parece que nós jogamos com 11 Messis e eles com 11 Esgaios. Não percebo esta forma de ver futebol, de sistematicamente desvalorizar jogadores e treinador dos outros, e do que ganhamos com isso.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,561
19,960
Conquistas
7
63
Porto
Nao te quero convencer. Ja és um caso perdido.

Va, agora vai la para o tópico da NBA, fazer aqueles textos com aquelas carradas de expressões inglesas, para fingires que es intelectualmente em termos desportivos, superior a toda a gente, quando na verdade, nao passas de um taberneiro rasca em termos opinativos, com um historial de opiniões e previsões que dão inveja ao miguel1000.
😭 😭 😭
O complexo de inferioridade é grande neste...
Desculpa luchogonzalez27 se em algum momento te fiz sentir inferior por utilizar expressões inglesas por uma questão de hábito e/ou facilidade num tópico de um fórum. Estou estarrecido com a tua opinião sobre mim, vou seriamente reconsiderar o meu uso de expressões estrangeiras para não te voltar a fazer dói-dói no ânus.
Já agora, gostava de saber de que opiniões e previsões falas. Não é que não atire ao lado como toda a gente, mas gostaria mesmo de saber que opiniões/previsões minhas te fizeram decorar o meu nick para saberes quem sou. Se fores capaz claro.

• Like
Reações: Nelson Santos

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,099
158,308
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Daqui a pouco mais de um mês recebemos os lagartos em casa. As duas melhores equipas a jogar em Portugal.
O jogo arrisca-se a ser decisivo.

Não subestimem o adversário. As vezes a ler-vos parece que nós jogamos com 11 Messis e eles com 11 Esgaios. Não percebo esta forma de ver futebol, de sistematicamente desvalorizar jogadores e treinador dos outros, e do que ganhamos com isso.
Temos de lhes ganhar e vai ser difícil como foi em Alvalade ora.
Mas conseguimos.
Portanto só temos de fazer as coisas bem.
E não ser muito roubados.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,342
89,055
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Enviei uma reclamação para a Casa de Apostas que uso a reclamar de nao me terem creditado os ganhos da Aposta na vitoria do Boifica e ja me responderam a pedir imensas desculpas e que iam rectificar a situação o mais rapido possivel

• Haha
Reações: Ultra1992