Contratação certeira.
Comentário certeiro.Contratação certeira.
Bem que ele precisa de descansar. No ultimo mes baixou bastante de rendimento.Acabei de ver este maluco a passar com as renas do pai natal,deve estar no aquecimento!
Estás a dizer que nos últimos 30 dias o Froholdt baixou de rendimento?Bem que ele precisa de descansar. No ultimo mes baixou bastante de rendimento.
Nos últimos 3 ou 4 jogos foi o melhor ou dos melhores. Teve 2 ou 3 jogos pós seleções em que baixou o ritmo mas agora voltou ao normal.Bem que ele precisa de descansar. No ultimo mes baixou bastante de rendimento.
Estou a tentar perceber se este panenka acha mesmo que o Froholdt nos últimos 30 dias baixou de rendimento. Se ele disse isso mesmo ou não vê jogos do FC Porto ou então não percebe mesmo ponta de um corno disto.Nos últimos 3 ou 4 jogos foi o melhor ou dos melhores. Teve 2 ou 3 jogos pós seleções em que baixou o ritmo mas agora voltou ao normal.
?Bem que ele precisa de descansar. No ultimo mes baixou bastante de rendimento.
Fdx....e eu é que não tenho conseguido ver os jogos completos...Bem que ele precisa de descansar. No ultimo mes baixou bastante de rendimento.
Percebe tanto como nós. O intuito é que é o mesmo de sempre: deitar abaixo tudo o que seja de AVB. Qualquer contratação e decisão é para deitar abaixo. Em nome de PdC e Ceição, o futuro proto candidato.ou então não percebe mesmo ponta de um corno disto.