Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.66

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.66 Performance da Época
Jogos
22
Golos
16
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,464
3,292
Acho que a evolução do Samu vem da parte mental, não da parte técnica.

Acho que está mais calmo, não tenta fazer várias coisas ao mesmo tempo

Realisticamente, não dá para ensinar coisas básicas técnicas como receção e passe em poucos meses
Os.jogadores não são robots

Eu acho que ele esta a aprimorar a técnica, porque a técnica já estava lá, teimava em não aparecer porque a mente dele não deixava, agora está a lidar melhor com as situações e consegue perceber os momentos do jogo

Parabéns à equipa técnica, nomeadamente ao Lucho e ao Castro que trabalham com ele todos os dias ao pormenor nestes aspectos, parabéns ao Farioli, parabéns ao Luuk, porque de certeza que o ajudou em muitos momentos

E acima de tudo... Parabéns ao Samu, o próprio jogador assumiu que era algo que precisava de trabalhar e aprimorar e deu-se a esse trabalho, nem todos fazem isso

GRANDE SAMU

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,911
241,199
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que a evolução do Samu vem da parte mental, não da parte técnica.

Acho que está mais calmo, não tenta fazer várias coisas ao mesmo tempo

Realisticamente, não dá para ensinar coisas básicas técnicas como receção e passe em poucos meses
Os.jogadores não são robots

Eu acho que ele esta a aprimorar a técnica, porque a técnica já estava lá, teimava em não aparecer porque a mente dele não deixava, agora está a lidar melhor com as situações e consegue perceber os momentos do jogo

Parabéns à equipa técnica, nomeadamente ao Lucho e ao Castro que trabalham com ele todos os dias ao pormenor nestes aspectos, parabéns ao Farioli, parabéns ao Luuk, porque de certeza que o ajudou em muitos momentos

E acima de tudo... Parabéns ao Samu, o próprio jogador assumiu que era algo que precisava de trabalhar e aprimorar e deu-se a esse trabalho, nem todos fazem isso

GRANDE SAMU
E marcar golos também ajuda

A confiança é outra

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,483
653
Porto
O interesse vindo de Inglaterra é real. O Samu a subir de forma e a começar a jogar em consistência neste patamar mais elevado, que tem demonstrado nos últimos jogos, vai tornar-se no fruto mais apetecido da europa, atendendo ao seu porte físico, idade e registo de golos que já leva. Espero que o Porto saiba esperar (e Samu também), de forma a podermos vê-lo campeão com as nossas cores e pelo menos a fazer uma Champions connosco. Será no futuro a nossa maior venda de sempre, não tenho dúvidas disso.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,827
19,336
O interesse vindo de Inglaterra é real. O Samu a subir de forma e a começar a jogar em consistência neste patamar mais elevado, que tem demonstrado nos últimos jogos, vai tornar-se no fruto mais apetecido da europa, atendendo ao seu porte físico, idade e registo de golos que já leva. Espero que o Porto saiba esperar (e Samu também), de forma a podermos vê-lo campeão com as nossas cores e pelo menos a fazer uma Champions connosco. Será no futuro a nossa maior venda de sempre, não tenho dúvidas disso.
Com os 57 milhões que a merda dos spurs quer dar não tem nada que esperar, só simplesmente fazer isto

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,140
1,035
O interesse é relativo. Tem contrato e não é com meia dúzia de milhões que o vai levar. Se foi o mais caro da nosso história na compra. provavelmente será o mais caro da nossa história na venda!

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,814
2,290
As condições para a venda devem ser:
- proposta record
- proposta no início do mês
- substituto garantido aquando da saída.

Portanto, vemo-nos no verão.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,594
6,289
Continuo a não acreditar como é que um jogador de 20 anos que marca 27 golos numa das piores temporadas e mais difíceis da história do FC Porto, vindo de um país que anda a rebentar com tudo a nivel formativo, continua a melhorar enquanto jogador de futebol! É inacreditável!

Não estava nada à espera. Mesmo assim estou com a malta que o queria vender por 40M há uns meses atrás. Acho que tinha feito todo o sentido, especialmente em ano de mundial, porque ele costuma ser dos selecionaveis e se Espanha ganha o mundial o gajo ainda valorizava mais e depois ainda era mais complicado vender.

…. Burros do caralho.