Vamos ver. O ponto de situação actual é este.Estou para ver isso
Se o Real vai gastar dezenas de milhões no Mora quando tem dezenas ou centenas metidos na mesma posição
É que tem 4 ou 5 gajos lá no plantel + Nico Paz que custa 1/8 do Rodrigo
Vamos ver. O ponto de situação actual é este.Estou para ver isso
Se o Real vai gastar dezenas de milhões no Mora quando tem dezenas ou centenas metidos na mesma posição
É que tem 4 ou 5 gajos lá no plantel + Nico Paz que custa 1/8 do Rodrigo
A questão é que ele só quer o Real. Aquela cena de ele ver a RM Tv desde criança é verdade.Tenho muitas duvidas mesmo.
Para mim o destino dele vai ser o psg
Faz sentido (com certeza condição do Mora): ele quer mesmo o RM e o FCP aceita, no mínimo, 65M. No entanto, se for outro clube a bater a nota (os 100M), ele não se pode fazer de esquisito e tem de seguir viagem...Há uma merda na CR que não entendi bem. Supostamente, se batem 100M ele tem que aceitar. Se for para onde ele quer, baixa para os 65M.
Não sei se é isto, mas era algo em que a CR era mais alta se quiserem vender para puto clube.
Só quer o Real e só não saiu para a Arábia porque não deram o valor que o Porto queria. Se fosse pelo Mora, hoje era lá que estava.A questão é que ele só quer o Real. Aquela cena de ele ver a RM Tv desde criança é verdade.
Independentemente do que ele queira no actual Mercado vejo o PSG mais que o Real.A questão é que ele só quer o Real. Aquela cena de ele ver a RM Tv desde criança é verdade.
Vamos ver. Creio que tem um contracto com a Adidas desde os 13 anos. Tendo 18 anos, e já neste patamar, saberá que pode sair praticamente para onde quiser. Não me parece que queira as arábias.Só quer o Real e só não saiu para a Arábia porque não deram o valor que o Porto queria. Se fosse pelo Mora, hoje era lá que estava.
Gracas a Deus essa porta fechou-se.Vamos ver. Creio que tem um contracto com a Adidas desde os 13 anos. Tendo 18 anos, e já neste patamar, saberá que pode sair praticamente para onde quiser. Não me parece que queira as arábias.
Ai para onde pagarem mais. Agora para ir para alguns países é natural que tenham de pagar muito mais! Creio que para AVB só há uma saída é obrigar a bater a cláusula e a pronto pagamento. Outra situação terá de ser negócio que maior valor ou jogadores! Um génio deste aparece década a década!Só quer o Real e só não saiu para a Arábia porque não deram o valor que o Porto queria. Se fosse pelo Mora, hoje era lá que estava.
O FC Porto melhorou muito a postura negocial, como se viu com o Mora e o Francisco Conceição.Ai para onde pagarem mais. Agora para ir para alguns países é natural que tenham de pagar muito mais! Creio que para AVB só há uma saída é obrigar a bater a cláusula e a pronto pagamento. Outra situação terá de ser negócio que maior valor ou jogadores! Um génio deste aparece década a década!
Temos q rezar o facto do Vitinha não ter dado nada no wolves senão tinha saído por um valor tipo David Carmo.Nos ultimos anos de PdC saidas a custo 0 e vendas vergonhosas em Janeiro como Luis Diaz habituaram mal os clube compradores.
Mas quis.Vamos ver. Creio que tem um contracto com a Adidas desde os 13 anos. Tendo 18 anos, e já neste patamar, saberá que pode sair praticamente para onde quiser. Não me parece que queira as arábias.
Não due nada no wolves porque o NES nunca o pos a jogar.Temos q rezar o facto do Vitinha não ter dado nada no wolves senão tinha saído por um valor tipo David Carmo.
Quem disse?Mas quis.
Por isso, essa de que só sai para o Real não corresponde.
--------------------Nos ultimos anos de PdC saidas a custo 0 e vendas vergonhosas em Janeiro como Luis Diaz habituaram mal os clube compradores.
Das piores contratacoes feitas sem qualquer analise psicologica do alvo.--------------------
E quando lerpamos com o DJ Osvaldo e o maluco do Leandro e a mulher jornalista especializada em bilha desportiva"Zumba".
Como sabesMas quis.
Por isso, essa de que só sai para o Real não corresponde.