Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.29 Performance da Época
Jogos
21
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,481
8,925
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Havia uns comentadores do Now muito ansiosos que saísse a custo zero. Já não estamos no passado.
Parabéns ao presidente e ao Diogo.
Muito boas notícias.
É bom quando tudo se faz com competência.

• Like
Reações: MeteOMarega

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,003
241,547
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Havia uns comentadores do Now muito ansiosos que saísse a custo zero. Já não estamos no passado.
Parabéns ao presidente e ao Diogo.
Muito boas notícias.
É bom quando tudo se faz com competência.
Também quem achasse que o Diogo ia sair a zero tem que consumir menos substâncias ilegais

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,982
6,689
Podia forçar a barra, podia fazer finca-pé, podia perseguir o sonho de ir para uma liga mais atractiva, mas o Diogo sente-se Dragão. Gosta de estar aqui. Uma raridade nos dias de hoje... tem o meu respeito. Adoraria que fizesse carreira connosco.
Mas ele no verao deve ir embora.

Tambem é verdade que ja se acha isso ha algo tempo e continua por ca mas nao acredito minimamente que passe do verao 2026.

A renovaçao é para dar mais margem para obter um melhor valor.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,903
8,179
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Cada renovação, cada ano que não vem um tubarão bater a nota é sempre uma boa notícia. Embora tenhamos estado com a corda na garganta em todos os mercados e uma venda dele poderia ser a opção fácil a tomar, acho sempre que é melhor ficar.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,482
653
Porto
Mas ele no verao deve ir embora.

Tambem é verdade que ja se acha isso ha algo tempo e continua por ca mas nao acredito minimamente que passe do verao 2026.

A renovaçao é para dar mais margem para obter um melhor valor.
Eu acho que para o ano ainda estará cá. Aposto que o Presidente lhe tenha pedido para ser campeão este ano e jogar a Champions connosco no ano que vem, com a promessa de o deixar "voar" a seguir.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,892
9,182

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,001
22,041
Vila Nova de Gaia, 1975

Ele e os seus representantes deixaram o clube pendurado durante cerca de 2 meses, jogando com o facto do seu contrato estar a caminhar para o seu último ano. Sabem muito.
É a vida! Por muito que goste do clube, primeiro olha pelos seus interesses.

O acordo por aqueles valores não me parece descabido.

Agora, nestas circunstâncias, fico com dúvidas se é do interesse do clube que fique "para sempre" ou se será melhor apontar a uma transferência no medio-prazo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,595
76,915
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Ele e os seus representantes deixaram o clube pendurado durante cerca de 2 meses, jogando com o facto do seu contrato estar a caminhar para o seu último ano. Sabem muito.
Pois, 5 milhões de euros brutos parece-me elevado demais para as nossas possibilidades. Deve ser vendido no verão e as coisas já devem ter sido faladas nesse sentido. Parece ter havido um protelar de decisão para forçar um maior aumento. Os representantes também devem sacar uma fatia do ordenado do rapaz....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,003
241,547
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pois, 5 milhões de euros brutos parece-me elevado demais para as nossas possibilidades. Deve ser vendido no verão e as coisas já devem ter sido faladas nesse sentido.
Quanto custa um redes como o Diogo?