Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,508
3,100
35
Lisboa
- a partir das 14h00 de sexta-feira a venda é alargada a todos os sócios. A pensar nos associados que não têm possibilidade de se deslocar com regularidade ao Estádio do Dragão, o FC Porto garante sempre, no mínimo, 5% dos bilhetes disponíveis neste critério;

acho que isto foi com o boda... preciso de comprar mais 2.... e não dá

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
910
1,430
- a partir das 14h00 de sexta-feira a venda é alargada a todos os sócios. A pensar nos associados que não têm possibilidade de se deslocar com regularidade ao Estádio do Dragão, o FC Porto garante sempre, no mínimo, 5% dos bilhetes disponíveis neste critério;

Eu estou a conseguir
Precisas que tire 2 para ti?

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
3,052
197

Também estou a tentar tirar para malta que entra agora no critério das 14h e não dá, deve ser geral.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,628
75,950
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Podia haver um voo de regresso tipo às 22h de domingo...aí já era capaz de ir...
Pois...

Tipo há um voo de Lisboa super barato no sábado. O problema é para vir embora. Um gajo tem que trabalhar segunda e não há nada de jeito

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,628
75,950
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O clube podia combinar com a TAP ou Azores Arlines 2 voos no domingo tipo sair do porto às 08h e depois sair de Ponta Delgada às 22h. Se cobrassem 100€ de certeza que enchia...
Até 150 enchia

Ninguém quer saber do adepto

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
903
870
Póvoa de Varzim
Até 150 enchia

Ninguém quer saber do adepto
Admito que o Clube e esta administração até tivesse interesse em fazer algo do género mas de certeza que não querem, nem devem responsabilizar-se por uma colaboração destas. Porque já sabemos que existe sempre um grupinho que não se sabe comportar em situações sociais destas, p.e. Utrecht, em vez de serem civilizados e apoiarem a equipa preferem a confusão e os petardos...

• Like
Reações: jcmp17