Villas-Boas responde a Varandas: «Teve mais uma das suas habituais tiradas, plenas de hipocrisia e memória seletiva»
Presidente do FC Porto ao ataque no editorial na revista 'Dragões'
a frase do Varandas ''vão ter de se habituar'' assusta-me. Penso que vai ser mesmo até a à ultima. Proença, Duarte Gomes fazem o jeitinho ao Doutor Frederico Marquise.Se ganharmos ao AFS, Santa Clara, Guimarães e, depois ao scp, acredito que o título não nos foge.
Mas é porque são uns borradosa frase do Varandas ''vão ter de se habituar'' assusta-me. Penso que vai ser mesmo até a à ultima. Proença, Duarte Gomes fazem o jeitinho ao Doutor Frederico Marquise.
É issoA mim sabe me a pouco esta resposta porque continuamos a nao trazer para o debate os pontos de vantagem que ja deviamos ter
Era isso que eu queria ver.
Nos estamos à frente mas temos muito de que nos queixar. Ja deviamos ter no minimo 9 pontos de avanço ao 2.
E com tudo o que isso significaria para os rivais e para nos, como poderiamos encarar a Liga Europa se ja tivessemos o campeonato ganho
Ridículo, existe alguém que ache isto normal? Ide para o caralho.Esta é um bocadinho esclarecedora.
Saldo de penáltis dos três “grandes” nas competições nacionais
Clube Favor Contra Saldo Benfica 12 1 (1 para a Liga) 11 Sporting 4 1 (1 para a Liga) 3 FC Porto 3 2 (0 para a Liga) 1
https://poligrafo.sapo.pt/fact-chec...s-do-sporting-e-do-quadruplo-dos-do-fc-porto/