André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,987
241,496
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
a frase do Varandas ''vão ter de se habituar'' assusta-me. Penso que vai ser mesmo até a à ultima. Proença, Duarte Gomes fazem o jeitinho ao Doutor Frederico Marquise.
Mas é porque são uns borrados

O Varandas ontem chamou corruptos aos dois
Mas não se passa nada

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,982
6,688
Boas linhas mas faltou ser mais especifico. Neste Portugalzinho sem vergonha é preciso dizer tudo tim tim por tim tim.

"decidiu discretamente ignorar todos os outros episódios em que, por mero infortúnio, o seu clube beneficiou de erros que, na sua opinião, podem acontecer em qualquer campo"

Esta frase nao é ma e todos os que estao atentos tem a lista na cabeça mas seria melhor entrar mais a fundo no tema. Até porque a lista é longa. Talvez ganhassem vergonha ao ver uma lista com as ajudas todas escarrapachas.

A puta da lata do gajo ao falar de que é normal erros a favor dos lagartos, que as pessoas nao estao habituadas e que tem de se habituar. Ou que é preciso multar e o caralho. Agora que esses pulhas sao levados ao colo de forma grosseira é preciso multar quem se queixa.

Filho de uma grandissima puta.

Ou o Porto é fortissimo ou nao vamos ter chances. E nao é normal ser assim.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,205
88,758
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A mim sabe me a pouco esta resposta porque continuamos a nao trazer para o debate os pontos de vantagem que ja deviamos ter

Era isso que eu queria ver.

Nos estamos à frente mas temos muito de que nos queixar. Ja deviamos ter no minimo 9 pontos de avanço ao 2.

E com tudo o que isso significaria para os rivais e para nos, como poderiamos encarar a Liga Europa se ja tivessemos o campeonato ganho

Última edição:

Maristas

Arquibancada
29 Maio 2019
141
461
42
Lisboa
Pessoal, venho desejar um bom natal a todos vós e respetivas famílias. Um abraço especial para o Presidente, toda a direção, jogadores, funcionários, para toda a família Portista.
Sabe tão bem ganhar com competência e ver que estão todos borradinhos…um passo de cada vez, rumo aquilo que seria impossível num curto espaço de tempo.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,907
13,561
A mim sabe me a pouco esta resposta porque continuamos a nao trazer para o debate os pontos de vantagem que ja deviamos ter

Era isso que eu queria ver.

Nos estamos à frente mas temos muito de que nos queixar. Ja deviamos ter no minimo 9 pontos de avanço ao 2.

E com tudo o que isso significaria para os rivais e para nos, como poderiamos encarar a Liga Europa se ja tivessemos o campeonato ganho
É isso
Sinceramente esta resposta pá, muito parlapié, muito literata, mas pouco objectiva..
Enumerar todos os filhos da puta de todos os lances era mais eficaz

• Like
Reações: fjpfcp

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,958
20,401
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um Feliz Natal, meu Presidente 💙 Tem sido lindo de ver o processo do reerguer de um gigante, e isso todos nós o devemos a si. Tantos momentos tão dolorosos pelo caminho e continua firme e forte a lutar por todos nós. Nenhum portista se esquece, nunca. Gratidão enorme!

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,053
3,176
O meu vizinho Pinto, portista e tripeiro de gema, acaba de me resumir tudo com uma frase lapidar: “Esse fdp do Barándas nunca há-de ser Portón”.

• Like
Reações: Master

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,161
5,184
Bom Natal, meu querido presidente.
E obrigado. Obrigado por voltar a sentir um prazer imensurável de ser portista.
E não é que nunca sentisse esse orgulho ou que isso esteja dependente apenas e só das vitórias mas por saber que eu, sócio do FC Porto desde 1993, faço parte da mudança, do movimento, e não sou um mero espectador.

Um santo Natal para si e para a sua bela família.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
584
1,267