A norte esgotou abriram o setor do Coletivo, a sul foi a primeira a esgotar e os setores 8 e 9 continuam por vender.Ainda deve faltar libertar as sobras dos setores dos SD
Quem manda também não sabe ouvir e aceitar as sugestões dos sócios.
A norte esgotou abriram o setor do Coletivo, a sul foi a primeira a esgotar e os setores 8 e 9 continuam por vender.Ainda deve faltar libertar as sobras dos setores dos SD
Cerca de 10 bilhetes disponíveis189 bilhetes disponíveis para o FC Porto vs AVS
Sold out (por agora)Cerca de 10 bilhetes disponíveis
Vamos ver se vão libertar mais
Na notícia não faz menção por isso parto do princípio que conta para a assiduidade. Qual é a diferença deste jogo para os da liga Europa?Bilhetes para deslocação aos Açores disponíveis dia 26/12
Conta mas também pouca diferença faz com o preço dos voos não vai haver assim uma deslocação em massa creioNa notícia não faz menção por isso parto do princípio que conta para a assiduidade. Qual é a diferença deste jogo para os da liga Europa?
O clube neste caso podia tentar fretar um avião e fazer um preço simpáticoConta mas também pouca diferença faz com o preço dos voos não vai haver assim uma deslocação em massa creio
O clube neste caso podia tentar fretar um avião e fazer um preço simpáticoConta mas também pouca diferença faz com o preço dos voos não vai haver assim uma deslocação em massa creio
Estou nos 16 jogos o que me permite ter acesso ao 2º critério. Com este jogo ou gasto 13€ ou fico abaixo do critério.Conta mas também pouca diferença faz com o preço dos voos não vai haver assim uma deslocação em massa creio
No caso comprar e não ir é um pouco chato podes tirar o lugar a alguémEstou nos 16 jogos o que me permite ter acesso ao 2º critério. Com este jogo ou gasto 13€ ou fico abaixo do critério.
Vai haver muita gente a comprar e a não ir porque compensaEstou nos 16 jogos o que me permite ter acesso ao 2º critério. Com este jogo ou gasto 13€ ou fico abaixo do critério.
Quando for assim revendam ou ofereçam em último caso porque reparem o Porto quase sempre anuncia que vão pedir o BI a entrada mas nunca pedem , nunca e pode dar jeito a alguémVai haver muita gente a comprar e a não ir porque compensa
Eu estou a pensar seriamente fazê lo
Eu tento revenderQuando for assim revendam ou ofereçam em último caso porque reparem o Porto quase sempre anuncia que vão pedir o BI a entrada mas nunca pedem , nunca e pode dar jeito a alguém
Só horas de merdaMais jogos à segunda feira, mais um mês com a maioria dos jogos a dias de semana.
18.ª jornada
Vitória SC-FC Porto (domingo, 18 de janeiro, 20h30, Sport TV)
19.ª jornada
FC Porto-Gil Vicente FC (segunda-feira, 26 de janeiro, 20h15, Sport TV)