André Villas-Boas - Presidente

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,369
5,389
Por ai
Atacar a honra do nosso clube não é a nossa casa?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu ,e repito EU, se fosse da direcção do FC Porto, depois desta entrevista do presidente do sporting de lisboa, emitia um comunicado com esta frase

Frederico Varandas critica João Pinheiro: “Nenhum sportinguista fica descansado ao ver João Pinheiro”

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,208
88,766
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Em 15 jogos os Lagartos ja tiveram 6 onde foram muito beneficiados

Nacional

Alverca

Estoril

Santa Clara

Braga

Famalicao

6 em 15!!

Logicamente nao podemos dizer que nao ganhariam nenhum desses jogos sem os erros. Nem vou entrar por aí. Mas foram ajudados em 40% dos jogos. O que nao pode em circunstancia alguma ser considerado normal ou fortuito.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,524
5,795
Companheiros, não sendo talvez o sitio mais correto para o fazer, quero aproveitar a oportunidade para vos desejar um Santo Natal extensível às v.familias.
Boas festas.
Acho apropriado, sendo a página do Presidente do Clube que amamos e nos une!
Obrigado e votos de Feliz Natal e Bom Ano Novo para todos!!!
Saúde, muita e todo o ano, momentos felizes, muitos e alguns proporcionados por conquistas do FC Porto!!!

• Love
Reações: grandeFCP

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,063
3,341
Se não fossem ajudados estavam a +10 pontos atrás e portanto quase arrumados.
É fácil fazer "campeonatos da história" assim. Como é difícil ter o record histórico de sempre que já o batemos, que vinha do tempo da 2a Guerra Mundial e mesmo assim estarmos só com 5 pontos de vantagem.
Em circunstâncias normais estavamos a caminhar isoladíssimos e a pressão toda do lado de lá.
Ora nem mais… é muito fácil bater recordes, jogar bem e ganhar moral quando se sabe que se a coisa não estiver a correr bem há sempre alguém que puxa para cima.
Num campeonato honesto, os 2 corruptos da 2a circular estavam a mais de 10 pontos, 1 arrumado da taça e os 2 em convulsões internas, o que levaria ainda a mais atraso.

Assim, ainda estão na luta em tudo.
Como diria o outro: assim até eu.

Filhos da Puta de ladrões.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,003
241,545
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Houvesse jornalistas em Portugal e hoje estavam a perguntar ao presidente da FPF se teve algum dono enquanto era árbitro e se se sente confortável com basicamente ser chamado de corrupto pelo Varandas

Mas não há jornalistas
Há chupadores de piças

14 Janeiro 2025
3,707
5,281
O André Villas-Boas não tem força suficiente para alterar o estado da arbitragem por uma razão simples: chegou agora a um sistema fechado e profundamente instalado.

A arbitragem em Portugal não muda por boa vontade, nem por discursos modernos ou ideias de “credibilidade”. Muda por peso político, alianças, anos de bastidores, pressão institucional contínua. E isso é precisamente o que o AVB ainda não tem e o Varandas e o zRui Costa tem de sobra.

E sim, desengane-se quem pensa que não existe aliança… existe e bem presente. Acho que já foi uma vitória obrigar o varandas a sair da toca e vir em público defender os árbitros e a “ honra” do Sporting…agora sejamos realistas, no imediato, faltando o tal poder nos bastidores.. a única coisa que lhes dói é perder o campeonato. Para ganharmos vamos precisar de ser perfeitos…100%, não podemos empatar sequer um jogo que seja com os clubes mais pequenos…não sei como vamos conseguir, mas temos de conseguir…a todo custo. Única maneira de enfiar um tiro nesse porta aviões!

E sejamos coerentes… nós estamos fortes mas os gajos também jogam bem a bola… embora ajudados aqui e ali devem estar a fazer o melhor campeonato da história… como disse temos de ser perfeitos! E jogar o suficiente para ganhar mesmo quando somos gamados!
Estão a fazer o melhor campeonato da história estão, com 2 pontos dados nos Açores, 2 no Estoril, 2 em Famalicão e mais 2 com o Alverca em Alvalixo.
Com os 2 que nos foram roubados com o Benfas estavam 15 pontos atrás, e fora da Taça.
Juntando as lesões e os ausentes no CAN, aquilo estava agora um saco de gatos, o Vaggandas até ia ter medo de sair à rua.
Houvesse verdade desportiva e estavam agora numa luta linda de se ver, eles e os vizinhos com o Braga e o Gil pelo 2° lugar.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,520
6,926
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estes casos todos só passam ainda mais em claro porque temos falta de poder nos media. Precisamos de 3 ou 4 Tiagos a defender o clube acérrimamente.

Mas temos Rodolfos, Amarais, Queirozes... totalmente chéchés da cabeça que não se lembram de metade do que dizem ou sabem, falam todos atrapalhados...

Temos que também ir por aqui. Só a bater na mesma tecla e a fazer pressão é que as coisas podem mudar. Eles alinharam todos numa cartilha contra o Taremi e depois foi o que se viu.