voces preocupam-se demasiado com o que se passa na casa dos outros, quando nos temos é que arrumar a nossa.
Felizmente! E que assim continue.Eu acho piada é ver o homem a falar de mês a mês e ainda não ter a chance de mencionar um único lance a nosso favor
Só do Panelas falou de 2 nesta última semana
E o problema é o Porto!!!!
Se não fossem ajudados estavam a +10 pontos atrás e portanto quase arrumados.O André Villas-Boas não tem força suficiente para alterar o estado da arbitragem por uma razão simples: chegou agora a um sistema fechado e profundamente instalado.
A arbitragem em Portugal não muda por boa vontade, nem por discursos modernos ou ideias de “credibilidade”. Muda por peso político, alianças, anos de bastidores, pressão institucional contínua. E isso é precisamente o que o AVB ainda não tem e o Varandas e o zRui Costa tem de sobra.
E sim, desengane-se quem pensa que não existe aliança… existe e bem presente. Acho que já foi uma vitória obrigar o varandas a sair da toca e vir em público defender os árbitros e a “ honra” do Sporting…agora sejamos realistas, no imediato, faltando o tal poder nos bastidores.. a única coisa que lhes dói é perder o campeonato. Para ganharmos vamos precisar de ser perfeitos…100%, não podemos empatar sequer um jogo que seja com os clubes mais pequenos…não sei como vamos conseguir, mas temos de conseguir…a todo custo. Única maneira de enfiar um tiro nesse porta aviões!
E sejamos coerentes… nós estamos fortes mas os gajos também jogam bem a bola… embora ajudados aqui e ali devem estar a fazer o melhor campeonato da história… como disse temos de ser perfeitos! E jogar o suficiente para ganhar mesmo quando somos gamados!
Mas a nossa está desarrumada?voces preocupam-se demasiado com o que se passa na casa dos outros, quando nos temos é que arrumar a nossa.
Nem mais, o problema é que as piores arbitragens que temos tido veem de árbitros afetos a essa agremiação, que aplaudem esse discurso desse atrasado.É sempre o mesmo choradinho
É presidente dos atrasados há anos e diz a mesma merda que dizia no primeiro dia
a minha tá. culpa dos gatos que não deixam as decorações de natal em paz!Mas a nossa está desarrumada?
Que já não cola.Eu acho piada é ver o homem a falar de mês a mês e ainda não ter a chance de mencionar um único lance a nosso favor
Só do Panelas falou de 2 nesta última semana
E o problema é o Porto!!!!
não é porque se ganha 20 jogos em 24 que a casa deixa de esrar desarrumada.Mas a nossa está desarrumada?
Nao é alcool…Tinha lido mas agora ouvi o presidente do Sporting. Ele está claramente alcoolizado. Ca bronco. Era um meme a gozar com ele
Atacar a honra do nosso clube não é a nossa casa?voces preocupam-se demasiado com o que se passa na casa dos outros, quando nos temos é que arrumar a nossa.
Eu ,e repito EU, se fosse da direcção do FC Porto, depois desta entrevista do presidente do sporting de lisboa, emitia um comunicado com esta fraseAtacar a honra do nosso clube não é a nossa casa?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Só para adeptos verem e ouvirem, na realidade são amiguinhos, é ver o quanto estão juntos e aos sorrisos cada vez que se encontram.Uma coisa importante...
Desta vez o varandas destruiu o rui costa. Este, naturalmente, terá que responder. Aguardemos.
É só lembrar Pinto da Costa e Vieira.Só para adeptos verem e ouvirem, na realidade são amiguinhos, é ver o quanto estão juntos e aos sorrisos cada vez que se encontram.