André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,992
241,534
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ganhem juízo, o nosso presidente ia passar a vida a responder a este lunático se fosse a fazer a vossa vontade. O que ele disse hoje já foi respondido por nós, 40 anos disto (títulos), o otário do vagandas só sabe falar sempre na mesma merda. É cagar e andar.
É um disco riscado, diz sempre o mesmo, a mesma ladainha, o mesmo choro
Nasceu em 79
Primeiro campeonato que se lembra já foi no novo século

A culpa é do Porto?
Dezenas de treinadores? A culpa é do Porto
Mudanças constantes de presidentes? A culpa é do Porto
Centenas de cepos? A culpa é do Porto

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,550
26,803
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Presidente tenho um sonho que gostaria mesmo de concretizar , e isto é das coisas que mais quero na vida.
Amava ver o Fcporto conquistar a 3°a Liga dos Campeões.
Sei que pode levar anos , décadas , mas sinto que contigo ao leme , ficamos um pouquinho de nada mais perto.
Sei que o queres tanto como eu.

Vamos Fcporto!
Vamos AVB!

• Like
Reações: Miguel Barbosa

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,922
157,957
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É um disco riscado, diz sempre o mesmo, a mesma ladainha, o mesmo choro
Nasceu em 79
Primeiro campeonato que se lembra já foi no novo século

A culpa é do Porto?
Dezenas de treinadores? A culpa é do Porto
Mudanças constantes de presidentes? A culpa é do Porto
Centenas de cepos? A culpa é do Porto
Diz sempre o mesmo "40 anos bla bla bla"
Parece um comentador vetusto saído de um programa de bola de 2009.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,922
157,957
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É sempre o mesmo choradinho

É presidente dos atrasados há anos e diz a mesma merda que dizia no primeiro dia
Quando tenta falar algo fora disso diz coisas sem sentido que eu não entendo sequer, parece um fever dream "e não sei que admito e tomei a pastilha e"...

Eu não daria resposta nenhuma, não podemos ter tempo para gente tão limitada.

Resposta, continuar a ganhar.
No fim da época pode ser que tenhamos mais resposta para dar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,992
241,534
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando tenta falar algo fora disso diz coisas sem sentido que eu não entendo sequer, parece um fever dream "e não sei que admito e tomei a pastilha e"...

Eu não daria resposta nenhuma, não podemos ter tempo para gente tão limitada.
Eu acho piada é ver o homem a falar de mês a mês e ainda não ter a chance de mencionar um único lance a nosso favor

Só do Panelas falou de 2 nesta última semana

E o problema é o Porto!!!!

Porto037

Superior
4 Julho 2020
45
66
O André Villas-Boas não tem força suficiente para alterar o estado da arbitragem por uma razão simples: chegou agora a um sistema fechado e profundamente instalado.

A arbitragem em Portugal não muda por boa vontade, nem por discursos modernos ou ideias de “credibilidade”. Muda por peso político, alianças, anos de bastidores, pressão institucional contínua. E isso é precisamente o que o AVB ainda não tem e o Varandas e o zRui Costa tem de sobra.

E sim, desengane-se quem pensa que não existe aliança… existe e bem presente. Acho que já foi uma vitória obrigar o varandas a sair da toca e vir em público defender os árbitros e a “ honra” do Sporting…agora sejamos realistas, no imediato, faltando o tal poder nos bastidores.. a única coisa que lhes dói é perder o campeonato. Para ganharmos vamos precisar de ser perfeitos…100%, não podemos empatar sequer um jogo que seja com os clubes mais pequenos…não sei como vamos conseguir, mas temos de conseguir…a todo custo. Única maneira de enfiar um tiro nesse porta aviões!

E sejamos coerentes… nós estamos fortes mas os gajos também jogam bem a bola… embora ajudados aqui e ali devem estar a fazer o melhor campeonato da história… como disse temos de ser perfeitos! E jogar o suficiente para ganhar mesmo quando somos gamados!

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,922
157,957
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O André Villas-Boas não tem força suficiente para alterar o estado da arbitragem por uma razão simples: chegou agora a um sistema fechado e profundamente instalado.

A arbitragem em Portugal não muda por boa vontade, nem por discursos modernos ou ideias de “credibilidade”. Muda por peso político, alianças, anos de bastidores, pressão institucional contínua. E isso é precisamente o que o AVB ainda não tem e o Varandas e o zRui Costa tem de sobra.

E sim, desengane-se quem pensa que não existe aliança… existe e bem presente. Acho que já foi uma vitória obrigar o varandas a sair da toca e vir em público defender os árbitros e a “ honra” do Sporting…agora sejamos realistas, no imediato, faltando o tal poder nos bastidores.. a única coisa que lhes dói é perder o campeonato. Para ganharmos vamos precisar de ser perfeitos…100%, não podemos empatar sequer um jogo que seja com os clubes mais pequenos…não sei como vamos conseguir, mas temos de conseguir…a todo custo. Única maneira de enfiar um tiro nesse porta aviões!

E sejamos coerentes… nós estamos fortes mas os gajos também jogam bem a bola… embora ajudados aqui e ali devem estar a fazer o melhor campeonato da história… como disse temos de ser perfeitos! E jogar o suficiente para ganhar mesmo quando somos gamados!
Se não fossem ajudados estavam a +10 pontos atrás e portanto quase arrumados.
É fácil fazer "campeonatos da história" assim. Como é difícil ter o record histórico de sempre que já o batemos, que vinha do tempo da 2a Guerra Mundial e mesmo assim estarmos só com 5 pontos de vantagem.
Em circunstâncias normais estavamos a caminhar isoladíssimos e a pressão toda do lado de lá.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,355
10,164
É sempre o mesmo choradinho

É presidente dos atrasados há anos e diz a mesma merda que dizia no primeiro dia
Nem mais, o problema é que as piores arbitragens que temos tido veem de árbitros afetos a essa agremiação, que aplaudem esse discurso desse atrasado.
É aqui que reside o perigo deles discurso continuado por parte desse atrasado e se juntarmos a tal comissão que "ninguém fazia puto ideia" da sua existência, com pinas da vida e uma fulana ligada a corja verde as coisas torna-se muito complicadas.
Para já a única arma que temos e dentro do campo continuar a ganhar brilhantemente com equipas técnicas super competentes com e o caso, mas sem deixar de criticar a arbitragem e quem tem sido beneficiado jogo após jogo.
Depois, para além de se expor estas vergonhas e as influências que o Benfica e Sporting teem no futebol temos urgentemente de começar a entrar nesse meio.
Ter capacidade influênciar elegendo pessoas credíveis que defendam contra tudo e todos os interesses do FCPorto, de preferência derrubando os pinas da vida e essa tal senhora lagarta dos sete custados.