Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,439
7,543
Explica muita coisa fora do futebol também.

Mas estes vitos, os adeptos que se advogam os maiores e 4 grande e isto e aquilo e se alguém meter música no telemóvel ali na bancada dá para ouvir na TV.
Sempre achei que eram realmente adeptos de um clube só, até começar a conviver com uma série deles quando trabalhei em Gondomar. Eram todos vitós, White Angels e... do Benfica.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,276
16,733
Qual a diferenca das panelinhas do Vieira com o Guimaraes ou com o Setubal? Para mim e corrupção igual. Alias foi o mesmo metodo com os dois.

Eu tenho 48 anos, e sei bem que se ha clube em Portugal que sempre lutou contra os grandes foi o Guimarães.

O Bieira fez o que fez com muitos clubes.

O Vitoria hoje esta a perder porque alem de serem fraquinhos estao desfalcados. Nao é por estarem vendidos aos Lagartos. Alias se ha clube que tem ganho muitos pontos aos Lagartos nos ultimos anos e precisamente o Guimarães
Desde que nos quiseram fora da LC no AD, já não podia com eles, agora ainda menos, e se visses a ultima reportagem contra os orcs, dizem eles que são da terra mas se perdessem não havia problema que eram dos orcs, vários disseram o mesmo!
Há maioria, tenho tios Portistas que por engano foram ver jogos lá com o FCP, pessoas conhecidas ao lado sabendo das cores disseram logo para não se manifestarem, quando são orcs já não há este problema, além do nojo que metem que são do guimarães quando os orcs perdem, quando ganha já dos orcs, que asco!!!!!

• Like
Reações: Marinho87

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,208
88,766
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Desde que nos quiseram fora da LC no AD, já não podia com eles, agora ainda menos, e se visses a ultima reportagem contra os orcs, dizem eles que são da terra mas se perdessem não havia problema que eram dos orcs, vários disseram o mesmo!
Há maioria, tenho tios Portistas que por engano foram ver jogos lá com o FCP, pessoas conhecidas ao lado sabendo das cores disseram logo para não se manifestarem, quando são orcs já não há este problema, além do nojo que metem que são do guimarães quando os orcs perdem, quando ganha já dos orcs, que asco!!!!!
Eu ja saí de Guimaraes debaixo de uma chuva de pedras da calçada

O meu ponto aqui é so um. o Vieira controlava varias direções de varios clubes. Todos faziam o que ele queria. So isto.

27 Outubro 2014
3,026
4,606
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Rui Orlando troca o nome aos jogadores.
Vê um gajo na lateral direita e pensa q é o Maga, qd o gajo q tem a bola é canhoto (Telmo Arcanjo)

Já nos jogos do Porto é a mesma coisa, confunde tudo.
Exige-se mais aos profissionais

• Like
Reações: Lewanilson

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
584
1,267
Este Araujo é um cabrão mas é por gajos destes que a atitude de conas de sabão do zborde já não está nos níveis astronómicos de outras alturas. São gajos que não gosto de ver nos rivais.