Taça de Portugal 2025/2026

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,165
16,411
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Eu também sou da opinião que me parece que há fora de jogo, mas depois vêm os catedráticos e dizem-me que já não se assinala fora de jogo posicional, visto que a bola não foi para os jogadores que parecem adiantados.

Ok. Giro.

Já marcar aquela falta (risos) sobre o Hujlmand, que está completamente fora da zona onde a bola vai cair, não há problema. Esta merda é de loucos.

• Like
Reações: Dragao_man

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
253
265
Que categoria? Ainda não percebeste que isso em Portugal é conversa para boi dormir?

Rebaixados já estão só que não interessa falar nisso. Sabes onde está esse rebaixamento?
Está no número de árbitros que apitatam o Mundial de Clubes.
Está no número de árbitros que apitam regularmente na Liga dos Campeões.

O F.C.Porto fala e bem no comunicado.
Mas o problema não é o que o F.C.Porto enumera. Isso seria problema sim, se os árbitros fossem apenas fracos. NÃO SÃO. Eles erram porque querem e ponto final, digam as verdades de uma vez. Ou alguém vai-me fazer crer que estas decisões não são propositadas?

Há alguns anos ouvia-se muito que "os jogadores também erram isolados". Justificação tasqueira mas admissível, mas hoje NÃO. Não podemos admitir que um árbitro vá a uma televisão ver um lance e falhe.

Posto isto, recupero palavras minhas de anos neste forum: CONTRA LISBOA, SÓ COM PORRADA.
Foi isso que o VAR veio provar, que os árbitros erram de propósito. Até se admite certos erros em jogo corrido, mas em frente a uma televisão, com toda a calma, já não são admissíveis.

• Like
Reações: Um Portista

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,001
241,538
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Que merda é esta do Caldas e do Braga?
Mudar o campo no dia anterior ao jogo????

Este país é a brincar

• Like
Reações: tsilva

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,373
33,293
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: JPA84

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,011
88,189
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
a verdade é que isto é um escândalo e só mesmo possível num campeonato de terceiro mundo como é o nosso.

se fosse o benfica, lags ou Porto havia um levantamento popular por parte dos rivais, e muito bem!

espero que o Caldas falte mesmo ao jogo para isto correr o mundo e fazer corar de vergonha os proenças e companhia.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,001
241,538
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Like

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,373
33,293
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
E depois de um dia inteiro sem chuva vai estar igual?

Porque é que nós jogamos em Alverca? Mudavam o estádio também...
Mas qual dia sem chuva? Hoje, mesmo nas Caldas da Raínha, estão a dar chuva até às 15/16h.

Não conheço os regulamentos, não sei o que está previsto... Se calhar as opções eram mudar o local ou mudar a data, mas mudar a data não devia querer o Braga nem a operadora televisiva.

Concordo com tudo o que vocês dizem. É uma vergonha e se fosse um dos 3 grandes ia ser um falatório do caralho. Mas pronto, fica o meu parêntesis a dizer que, de certa forma, percebo que não se jogue naquele "relvado".

• Like
Reações: dragao86

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,907
13,561
Eu não quero que o Braga jogue num campo de batatas porque para a semana vão jogar com os corruptos.
De resto, se fosse o Porto tb não queria que jogasse num batatal. Temos pena.
Ou em inglês, we have the penate..
Ou queremos que o nosso futebol evolua, ou não queremos. Muita pena do Caldas, o Caldas é fixe, o campo da Mata é mítico e não sei quê, o que não é mítico são entorses, rupturas de ligamentos e fracturas

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,667
5,836
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco