Sendo muito sincero e vendo as imagens que o Benfica pôs agora, não acho escandaloso ter sido assinalado penálti ontem
Eu pelo contrário, depois de ver estas imagens, reforço a ideia que o jogador do Famalicão tem a frente ganha e é o Otamendi que se vai enfiar nos braços do jogador do Famalicão.Sendo muito sincero e vendo as imagens que o Benfica pôs agora, não acho escandaloso ter sido assinalado penálti ontem
É uma boa imagem para se ver que o defesa tem os olhos na bola em toda a sua trajetória, tem a frente do lance ganha, aborda a bola de frente, salta sozinho, não faz qualquer movimento não natural e que o Otamendi é que muda a sua direção indo de encontro do adversárioSendo muito sincero e vendo as imagens que o Benfica pôs agora, não acho escandaloso ter sido assinalado penálti ontem
Onde é que projeta o braço?Com estas novas imagens que eles publicaram..custa mas é penalty. se fosse contra nós e eu visse isto dizia que era um escândalo se não marcassem. O defesa do Famalicão projeta o braço todo para trás sem necessidade alguma. Enfim. O que me descansa é que não jogam nada. Mas não foi neste jogo que foram beneficidados. Agora nos outros e no que há-de vir..é o que se sabe.
Sendo muito sincero, espero que o Benfoda-se vá pa puta que os pariu!Sendo muito sincero e vendo as imagens que o Benfica pôs agora, não acho escandaloso ter sido assinalado penálti ontem
A cartilha anda a propagandear essa desde ontem. Já ontem o jornal expresso disse algo igual: ''Somos uma bosta e os nossos golos cairam do céu.''“Benfica segue assim firme na perseguição ao líder, FC Porto, que não teve vida fácil em Alverca.”
Vias o gajo caído, mostravam uma imagem da bancada e o jogador pronto para marcar o cantoPra mim até pode ser penalti este lance, estou me a cagar pa essa merda
Mas PUTA QUE PARIU esta corja
Imaginem que era este mesmo lance, mas ao contrário, na outra área..
Sabem quando é que íamos ver imagens do lance? No dia do CARALHO QUE NOS FODESSE, ali por volta das 15h!!
Esta merda de ter um clube a transmitir os seus próprios jogos tem de acabar, foda-se!
do meu ponto de vista o Haas fez aquilo que qualquer central deve fazer na area - dominar a área !Sendo muito sincero e vendo as imagens que o Benfica pôs agora, não acho escandaloso ter sido assinalado penálti ontem
Loldo meu ponto de vista o Haas fez aquilo que qualquer central deve fazer na area - dominar a área !
ele saltou, ganhou em altura e jogou apenas e só à bola. O Otamendi fez o contrário, encolheu-se e projetou o corpo na diagonal contra o Haas. Depois caiu chorou e fez teatro.
o Pinheiro abriu a caixa de Pandora nos Açores e os jogadores não são burros. O Benfica mete comunicado e faz pressão. Resultado: prenda para as galinhas no sapatinho.
Pois, eu também posso concordar. Mas, para mim, já nem é uma questão de lance, é uma questão de critério. A partir desta jornada, com a soma de casos Sporting e Benfica, todo, mas todo qualquer contacto na área, tem que ser apitado.Sendo muito sincero e vendo as imagens que o Benfica pôs agora, não acho escandaloso ter sido assinalado penálti ontem
não marcamLol
A caixa de Pandora
Deve ser mais a caixa de Pandeireta
Quando houver um lance igual a este para nós vais ver se vai ser assinalado
Se tivessem empatado (nem digo perder) três ou quatro jogos que ganharam tangencialmente com a ajudada asquerosa dos padres, teriam agora menos seis a oito pontos cada um (e o NGC mais dois, se não fosse a roubalheira com a irmandade lampiónica). Ou seja, os lagartos estavam, no mínimo, a 11 pontos, e os vermelhos a uns 15. Conseguem quantificar os danos?Não está na hora do clube fazer uma compilação dos lances em que os 2 estarolas foram beneficiados este ano?
Não chega já?
É este lance, é o Hjulmand, é o canto dos Açores, é o Sudakov em Guimarães, é o lance do Maxi Araujo no Estoril, é a expulsão do Diomande em Alverca, do Inácio em Famalicão...
Porra