Liga Portugal Betclic 2025/2026

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,323
4,139
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sendo muito sincero e vendo as imagens que o Benfica pôs agora, não acho escandaloso ter sido assinalado penálti ontem

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,165
16,411
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Sendo muito sincero e vendo as imagens que o Benfica pôs agora, não acho escandaloso ter sido assinalado penálti ontem
Eu pelo contrário, depois de ver estas imagens, reforço a ideia que o jogador do Famalicão tem a frente ganha e é o Otamendi que se vai enfiar nos braços do jogador do Famalicão.

Comecem a dar instruções aos jogadores para saltarem na posição matraquilho.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,011
241,557
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É uma boa imagem para se ver que o defesa tem os olhos na bola em toda a sua trajetória, tem a frente do lance ganha, aborda a bola de frente, salta sozinho, não faz qualquer movimento não natural e que o Otamendi é que muda a sua direção indo de encontro do adversário

emm84

Bancada central
22 Outubro 2014
1,042
813
Com estas novas imagens que eles publicaram..custa mas é penalty. se fosse contra nós e eu visse isto dizia que era um escândalo se não marcassem. O defesa do Famalicão projeta o braço todo para trás sem necessidade alguma. Enfim. O que me descansa é que não jogam nada. Mas não foi neste jogo que foram beneficidados. Agora nos outros e no que há-de vir..é o que se sabe.

Ruben1893

24 Julho 2019
100,011
241,557
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Com estas novas imagens que eles publicaram..custa mas é penalty. se fosse contra nós e eu visse isto dizia que era um escândalo se não marcassem. O defesa do Famalicão projeta o braço todo para trás sem necessidade alguma. Enfim. O que me descansa é que não jogam nada. Mas não foi neste jogo que foram beneficidados. Agora nos outros e no que há-de vir..é o que se sabe.
Onde é que projeta o braço?
É um salto normal de quem ataca uma bola de frente

Eles até podem ir buscar imagens tiradas da Lua, não há qualquer falta

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,908
13,561
Sendo muito sincero, espero que o Benfoda-se vá pa puta que os pariu!
Porque o Benfoda-se, aka Pyongyang FC, como é o único clube do filho da puta do mundo civilizado (?), que transmite os seus próprios jogos, põe cá fora as "imagens" que lhe interessam
Porque se for do lance do Barreiro ou de outros lances em que são beneficiados, não há imagens!!!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,908
13,561
Pra mim até pode ser penalti este lance, estou me a cagar pa essa merda
Mas PUTA QUE PARIU esta corja
Imaginem que era este mesmo lance, mas ao contrário, na outra área..
Sabem quando é que íamos ver imagens do lance? No dia do CARALHO QUE NOS FODESSE, ali por volta das 15h!!
Esta merda de ter um clube a transmitir os seus próprios jogos tem de acabar, foda-se!

• Like
Reações: Ruben1893

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
407
161
“Benfica segue assim firme na perseguição ao líder, FC Porto, que não teve vida fácil em Alverca.”
A cartilha anda a propagandear essa desde ontem. Já ontem o jornal expresso disse algo igual: ''Somos uma bosta e os nossos golos cairam do céu.''

Acho que mesmo se ganhassemos ao Benfica 15-0 iriam dizer que o Benfica merecia ganhar e que o Zé Rabolho é o melhor do mundo.

tristes

Última edição:
  • Like
Reações: JPA84

Ruben1893

24 Julho 2019
100,011
241,557
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pra mim até pode ser penalti este lance, estou me a cagar pa essa merda
Mas PUTA QUE PARIU esta corja
Imaginem que era este mesmo lance, mas ao contrário, na outra área..
Sabem quando é que íamos ver imagens do lance? No dia do CARALHO QUE NOS FODESSE, ali por volta das 15h!!
Esta merda de ter um clube a transmitir os seus próprios jogos tem de acabar, foda-se!
Vias o gajo caído, mostravam uma imagem da bancada e o jogador pronto para marcar o canto

DSequeira

Arquibancada
16 Junho 2017
263
324
Conquistas
3
Sesimbra
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
O penalty do Otamendi não me espanta..eu gostava de ver era qual seria o critério se o lance fosse ao contrário na área deles...ate pq comparando este lance com o Estoril x Sporting, apesar de lances iguais, os critérios foram diferentes. Sempre em benefício dos clubes de Lisboa

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
407
161
do meu ponto de vista o Haas fez aquilo que qualquer central deve fazer na area - dominar a área !
ele saltou, ganhou em altura e jogou apenas e só à bola. O Otamendi fez o contrário, encolheu-se e projetou o corpo na diagonal contra o Haas. Depois caiu chorou e fez teatro.
o Pinheiro abriu a caixa de Pandora nos Açores e os jogadores não são burros. O Benfica mete comunicado e faz pressão. Resultado: prenda para as galinhas no sapatinho.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,908
13,561
do meu ponto de vista o Haas fez aquilo que qualquer central deve fazer na area - dominar a área !
ele saltou, ganhou em altura e jogou apenas e só à bola. O Otamendi fez o contrário, encolheu-se e projetou o corpo na diagonal contra o Haas. Depois caiu chorou e fez teatro.
o Pinheiro abriu a caixa de Pandora nos Açores e os jogadores não são burros. O Benfica mete comunicado e faz pressão. Resultado: prenda para as galinhas no sapatinho.
Lol
A caixa de Pandora
Deve ser mais a caixa de Pandeireta
Quando houver um lance igual a este para nós vais ver se vai ser assinalado

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,105
2,673
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Pois, eu também posso concordar. Mas, para mim, já nem é uma questão de lance, é uma questão de critério. A partir desta jornada, com a soma de casos Sporting e Benfica, todo, mas todo qualquer contacto na área, tem que ser apitado.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,908
13,561
Não está na hora do clube fazer uma compilação dos lances em que os 2 estarolas foram beneficiados este ano?
Não chega já?
É este lance, é o Hjulmand, é o canto dos Açores, é o Sudakov em Guimarães, é o lance do Maxi Araujo no Estoril, é a expulsão do Diomande em Alverca, do Inácio em Famalicão...
Porra

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,053
3,176
Que necessidade tem o treinador do Guimarães de se desfazer em elogios ao homólogo e, por maioria de razão, aos lagartos? Por que razão o faz publicamente? Se o pensa genuinamente, não seria melhor fazê-lo em reserva? Estará só a passar a mão pelo pelo do lagarto ou esqueceu a proverbial agressividade da casa, designadamente nos jogos com o NGC?

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,862
10,946
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Com este critério de penalties a favor dos vermelhos e dos verdes, eles podem, literalmente, dispor de penalties todos os jogos. Basta haver um canto ou um livre perto da área. Das duas, uma: ou os adversários não tocam, de todo, nos jogadores da santa aliança, não os marcam, deixando-os à vontade para marcar, ou então, com o critério do VAR (que só funciona para eles) de penalizar todo e qualquer toque nos minino, sempre que precisarem sai penalti!

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,053
3,176
Não está na hora do clube fazer uma compilação dos lances em que os 2 estarolas foram beneficiados este ano?
Não chega já?
É este lance, é o Hjulmand, é o canto dos Açores, é o Sudakov em Guimarães, é o lance do Maxi Araujo no Estoril, é a expulsão do Diomande em Alverca, do Inácio em Famalicão...
Porra
Se tivessem empatado (nem digo perder) três ou quatro jogos que ganharam tangencialmente com a ajudada asquerosa dos padres, teriam agora menos seis a oito pontos cada um (e o NGC mais dois, se não fosse a roubalheira com a irmandade lampiónica). Ou seja, os lagartos estavam, no mínimo, a 11 pontos, e os vermelhos a uns 15. Conseguem quantificar os danos?

• Like
Reações: Panda Azul e Branco