Liga Portugal Betclic 2025/2026

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,199
42,491
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Serei o adepto nº1 do Braga na próxima jornada, assim como amanhã do Vitória SC.
Se por um milagre os grandes cedem nesses 2 jogos, o campeonato fica completamente na mão, quanto aos lamps ficariam totalmente fora da luta.

• Like
Reações: JPA84

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,011
241,557
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Qualquer pessoa que já tenha brincado ao futebol sabe que o jogador do Famalicão não faz qualquer falta

Ele aborda a bola de frente como mandam os livros
Braços numa posição normalíssima, salta sozinho e o contacto até é promovido pelo Otamendi que entra na zona do adversário

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,033
20,425
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Gostava de ver as análises destes bois quando quase arrancaram a cabeça ao Nanu num célebre jogo contra a Bsad.
A desfaçatez e a falta de vergonha no focinho destes palhaços deixam me sempre maravilhado.

Jorge Faustino - De Haas, que num momento inicial tinha os braços abertos em posição natural para cabecear a bola, fez um último gesto brusco e desnecessário acertando com o cotovelo na cabeça de Otamenti. Penálti.

Marco Ferreira - Lance na área do Famalicão com Justin a saltar para cabecear a bola abrindo e movimentando o braço para trás atingindo Otamendi de forma negligente. Penálti bem assinalado, após intervenção do VAR, e amarelo bem exibido.

boa noite

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,364
10,827
Qualquer pessoa que já tenha brincado ao futebol sabe que o jogador do Famalicão não faz qualquer falta

Ele aborda a bola de frente como mandam os livros
Braços numa posição normalíssima, salta sozinho e o contacto até é promovido pelo Otamendi que entra na zona do adversário
é isto mas certos analistas não conseguem ver isto... porque não querem

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,588
12,355
Italia
Se houvesse justiça eramos campeões

Mas o futuro é risonho

Imagino a equipa daqui a duas epocas
Eu não acredito, sinceramente.
O tabuleiro tá todo aldrabado, os dados dos outros têm pintas diferentes...
É praticamente impossível sermos campeões. É o jogo de um compensa o outro.
O penalti de hoje existiu porque houve o dos Açores. Amanhã há de haver uma coisa qualquer e por aí fora.

• Like
Reações: Ultra1992

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,277
16,734
Eu não acredito, sinceramente.
O tabuleiro tá todo aldrabado, os dados dos outros têm pintas diferentes...
É praticamente impossível sermos campeões. É o jogo de um compensa o outro.
O penalti de hoje existiu porque houve o dos Açores. Amanhã há de haver uma coisa qualquer e por aí fora.
Não concordo, o de hoje mesmo sem o dos Açores iria ser marcado!

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,376
533
Eu percebo que estar sempre a chamar lhe Ze Rabolhinho pode dar a ideia que tenho alguma coisa contra o Mourinho.

Nao tenho. Gosto do Jose Mourinho e vou sempre gostar. Por uma razao simples. O que ele me deu quando treinou o FCP e muito mais valioso que o que ele possa fazer ou dizer como treinador dos corruptos. Acho que nunca foi segredo para ninguem que ele era rabolho.

Quanto ao Ze Rabolhinho que ouvi na boca daquele Lagarto nos videos que faz, acho simplesmente muito cómico e nao resisto a utilizar isso.

Mas eu estou em paz com Mourinho, nao lhe desejo mal nenhum, so insucessos desportivos por arrasto do clube de merda que gosta e treina.

Mas gracas a ele vi o meu clube ganhar uma UEFA e uma Champions, e por isso so tenho a agradecer lhe o trabalho que fez no Porto. Mesmo sendo boifiquista…
Gratidão, sim.
Distanciamento crítico também.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,325
11,866
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
que o Pina é um desonesto ja todos sabemos mas agora o Marco Ferreira é outro fdp igual.
Está a dizer que foi penalty sobre o Otamendi na CMTV.

E é isto são beneficiados e depois estes fdps vêm branquear tudo.
Haviam de investigar as contas bancarias destes fdps para se perceber muita coisa...
É óbvio que quando um diz uma coisa os outros vão repetir palavra por palavra. O Pedro Henriques também já fez o mesmo.
O nosso presidente já mostrou a toda a gente quem eles são! Agora o Pedro Proença se for homenzinho que faça alguma coisa…
Nessa gente acredita quem quer, eles podem ladrar o que quiserem mas quem vê futebol sabe que penaltis destes ou como o dos Açores só são assinalados se a favor da segunda circular. E ironia das ironias, em ambos os casos, foram “falta” sobre os intocáveis desta liga: Otamendi e Hjulmand

Última edição: