Liga Portugal Betclic 2025/2026

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
584
1,267
Mais 3 pontinhos com o grande patrocínio da liga. Siga.

Para já, deve ser por estarmos fortes, tem sido dos anos mais inacreditáveis no favorecimento aos de Lisboa em tão pouco tempo. Estes filhos da puta estavam mais do que arrumados deste campeonato, ia ser como com o Villas-Boas a treinador, a 21 pontos de distância.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL
14 Janeiro 2025
3,707
5,281
Não tens visto os últimos anos do futebol português, pois não?

Duvido muito mas mesmo que percam pontos em Braga, aliás já disse há algumas semanas que neste lote de jogos eles só perderam pontos contra o Sporting e se calhar não me vou enganar

Em primeiro lugar e antes de passear a influência dos árbitros eu acho que eles estão mais consistentes do que estavam há um mês atrás.

Depois este Braga é muita parra e pouca uva e então contra o Benfica provavelmente isso ainda se vai acentuar mais

Por fim caso no jogo jogado a coisa se colocar complicada para eles há sempre o trio arbitral e o VAR para ajudar.

Por tudo isso o mais provável é uma vitória deles.
Na época passada perderam 2 e até estiveram a perder o jogo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,877
8,368
Na época passada perderam 2 e até estiveram a perder o jogo
O ano passado eles nessa altura tinham praticamente o campeonato perdido. Faz muita diferença.

O futebol português é muito previsível nas suas dinâmicas, é só saber lê-las e a essa leitura diz-nos que é muito improvável eles perderem pontos em Braga nesta altura porque não podem e toda a complexa máquina do futebol o sabe.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,003
241,545
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
As equipas pequenas devem adorar jogar contra nós

No máximo dos máximos, são beneficiados, podem dar pancada o jogo todo e no final ainda saem como heróis
Normalmente, comem 2 ou 3 golos mas ao menos jogaram contra uma grande equipa

Contra os outros, nem uma coisa, nem outra!!!