Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 99,994
- 241,531
- Conquistas
- 33
No aquecimento não deram hipóteses!!Pelo que li, o Estoril devia ter ganho 7-0
|
|
FC Alverca 0 |
FC Porto 3 |
|
| Dec 22, 2025 at 06:45 PM | |||
No aquecimento não deram hipóteses!!Pelo que li, o Estoril devia ter ganho 7-0
é o contrário dos golos esperados do slb que são sempre de penalti.
Lol... tanta azia. Seguir em frente na taça e ganhar no campeonato com penáltis inventados pelo var é que é esperado...
Lolol. Que grande par de cornos deve ter este gajo que escreve isto.
Estamos sob ataque cerrado.Lolol. Que grande par de cornos deve ter este gajo que escreve isto.
De duas uma ou está drogado ou tem algum problema mental.
Mais uma, no jornal Público. E tem sido recorrente neste jornal.Estamos sob ataque cerrado.
Ver e perceber são coisas diferentesMais uma, no jornal Público. E tem sido recorrente neste jornal.
"Voltou a não ser um jogo espectacular do FC Porto. Mas os “azuis e brancos” têm convivido bem com essa circunstância esta temporada e sabido aproveitar ao máximo o que os jogos lhes têm oferecido. Ontem, em Alverca, voltou a ser assim. Depois de cinco minutos iniciais em que os “dragões” podiam ter marcado um par de golos, seguiu-se um longo período de marasmo."
Parece que temos ganho os jogos com sorte e porque os adversários nos oferecem esses mesmos jogos. Parece que nem veem os jogos. Parece que a máquina montada por Farioli, que asfixia os adversários e os deixa manietados não tem valor nenhum. Fosse o Mouras a fazer isto...
Falando sério tenho muitas dúvidas que fosse fora de jogoEu acho que meteram a linha de offside no jogador errado do Alverca....
É capaz de estarFalando sério tenho muitas dúvidas que fosse fora de jogo
O defesa que está no meio parece por o Borja em jogo mas ... Onde estão as linhasÉ capaz de estar
Mas o jogador do Alverca que deixa dúvidas não é o que está mais perto do Borja, é um mais acima na imagem
E não colocaram as linhas nesse
Borja.Os que estavam á bica algum levou cartão?
Sei que não devemos menosprezar nenhum adversário mas o jogo em casa com o AFS seria o ideal para aproveitar para limpar!!
Em todo o caso não facilitar em nada
Bom Natal para todos com este brilhozinho nos olhos de estarmos onde merecemos e só olhar para baixo!!!
Eles que continuem nesse registo que está a correr bem...O objectivo da imprensa é deitar abaixo e menosprezar totalmente o que esta equipa tem feito esta época. Porque já sabem e sentem o que vem aí: um Porto campeão sem espinhas. Esta narrativa toda a deitar abaixo as nossas exibições tem sido frequente em todaa CS. O objetivo é claro: no final, se formos campeões, foi por sorte e porque os adversários oferecem golos.