Até quando amigos?
Até quando?
Até quando?
As equipas não criaram basicamente quase nada.O famalicao fez um remate a baliza??
Fds
O regime esta a defender bem ou o famalicao nao fez um crl?
Isso sempre foi assim e como nós somos a coreia do norte quem falar morre...ainda bem que há democracia....fdp de país....haja VERGONHAVer um jogo da btv é das coisas mais aberrantes que existe no futebol.
Os gajos não dão uma repetição dos lances duvidosos a favor dos adversários.
Que vómito. Borrem a cara com merda seus montes de lixo.
Veríssimo...o Nanu podia ficar sem um dente que o Veríssimo continuava a achar que era normal. Ladrões.Caríssimos peço a todos um momento retrospectivo...
Há 4 anos atrás nem o arbitro, nem o VAR acharam este contacto merecedor de penalty.
É contra isto que lutamos...
De acordo. Se vacilarmos no confronto direto, fazem-nos a cama. Está a ser demasiado mau para ser verdade.Estou cada vez mais convencido que para o Porto ser campeão, na segunda volta não vai pode fraquejar contra os asterolas de Lisboa nos jogos grandes porque acho que tanto os encarnados como os verdes tirando os jogos entre os grandes, dificilmente irão perder pontos na segunda volta.
Só acha penalti quem nunca cabeceou uma bolaVi agora o penalty, não tinha visto, é uma vergonha descomunal.
Lol sonha, se for preciso o padre marca ele proprio , festeja com o mourinho e nao acontece nadaPara a semana estão a 10 ou a 11 pontos.
São muito fraquinhos.
Eu acho que ainda consegue ser pior do que o do Sporting… Surrealista …Vi agora o penalty, não tinha visto, é uma vergonha descomunal.
São fracos, são... só que vão levando a água ao moinho....jornada após jornada....Para a semana estão a 10 ou a 11 pontos.
São muito fraquinhos.
Depois do que viste hoje ainda consegues escrever isso ?Para a semana estão a 10 ou a 11 pontos.
São muito fraquinhos.
Um dos lances que nos custou o campeonatoCaríssimos peço a todos um momento retrospectivo...
Há 4 anos atrás nem o arbitro, nem o VAR acharam este contacto merecedor de penalty.
É contra isto que lutamos...
Uma vergonha sem fim
É surreal. Além disso, faz com que nos cantos seguintes nem se aproximem. Uma vergonha surreal.