Liga Portugal Betclic 2025/2026

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
9,566
4,205
Ver um jogo da btv é das coisas mais aberrantes que existe no futebol.

Os gajos não dão uma repetição dos lances duvidosos a favor dos adversários.

Que vómito. Borrem a cara com merda seus montes de lixo.
Isso sempre foi assim e como nós somos a coreia do norte quem falar morre...ainda bem que há democracia....fdp de país....haja VERGONHA

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

• Like
Reações: Viking

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,781
15,359
Caríssimos peço a todos um momento retrospectivo...

Há 4 anos atrás nem o arbitro, nem o VAR acharam este contacto merecedor de penalty.

É contra isto que lutamos...

Veríssimo...o Nanu podia ficar sem um dente que o Veríssimo continuava a achar que era normal. Ladrões.

O penalty de hoje é uma aberração...agora quero ver o treinador do Famalicão a falar.

Porto1989

Superior
25 Fevereiro 2025
35
58
O SLB do Meirinho tanto pode jogar em Paris com o PSG ou em casa contra o Vilaverdense que joga da mesma foram: na expectativa. Os comentadores a dizerem que não dão oportunidades aos adversários e os adeptos não assobiam, isto apenas porque é o Mourinho. Se fosse outro qualquer estaria a ser enxovalhado. Os merdas historicamente até sempre foram uma equipa ofensiva, principalmente em casa. Este é o Benfica mais miserável do ponto de vista ofensivo de que me lembro. Uma versão mais rigorosa do Lage mas ainda pior a atacar.
E o mais engraçado é que precisam de jogar para ganhar tanto no campeonato como na Champions, imagem se não precisassem.
O jogo de Braga vai ser o ideal para eles, ficar na expectativa. É provável que se resolva num "detalhe"...por outro lado se começam a perder é difícil de imaginar estes miseráveis a conseguirem criar futebol para dar a reviravolta...

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
753
1,545
Estou cada vez mais convencido que para o Porto ser campeão, na segunda volta não vai pode fraquejar contra os asterolas de Lisboa nos jogos grandes porque acho que tanto os encarnados como os verdes tirando os jogos entre os grandes, dificilmente irão perder pontos na segunda volta.
De acordo. Se vacilarmos no confronto direto, fazem-nos a cama. Está a ser demasiado mau para ser verdade.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,781
15,359