O bosta da sporttv tava a dizer que podia estar a tapar o g.redesComo tapa se está tipo 3 metros ao lado?
A bola já passou.
Anular este golo era criminoso.
|
|
FC Alverca 0 |
FC Porto 3 |
|
| Dec 22, 2025 at 06:45 PM | |||
O bosta da sporttv tava a dizer que podia estar a tapar o g.redesComo tapa se está tipo 3 metros ao lado?
A bola já passou.
Anular este golo era criminoso.
os lances contra. os a nosso favor assobiam para o ladoAgora já perdem tempo a analisar... fdp
Se não tem interferencia na jogada não e fora de jogo.Sinceramente nao sei o que diz a Lei aqui
Melhor, ele até diz houve ali qualquer coisa, um jogador á frente do GR ou assim...Parece-me que há ali um jogador adiantado à frente do guarda-redes...
Boja três metros atrás do GR.
Não odiamos estes gajos o suficiente.
tem medo é do var, ele assinalou golo na altura.Não consigo festejar golos à primeira sabendo que o árbitro é o Pinheiro
Pois, a questao é que se ele nao levanta a perna a bola vai contra eleSe não tem interferencia na jogada não e fora de jogo.
Subsídio de natal aka mala a voar.Os jogadores e o banco do Alverca estão desolados…
Anulava logo, era certoMas dúvidas ?
Se o redes não estivesse já no chão sem a mínima possibilidade de chegar à bola ai ai..
Confiança + sequência de jogos a marcar + treinador competente.O Samu está um monstro na recepção de bola.
Foda-se, eu já vi muitos jogadores evoluir mas não em 15 dias.