FC Alverca
0
FC Porto
3
Dec 22, 2025 at 06:45 PM

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,373
533
Boa primeira parte, entrar com ganas na segunda para marcar e matar o jogo .
Algumas notas o golo anulado ainda quero ver os cms do fora de jogo, os frames já devem estar a ser trabalhados, tanto tempo se passou e nem mais uma repetição e uma vergonha este sistema usado nesta pocilga que e o nosso campeonato.
Rosário tem de ser titular a 6 muito mais jogador que Varela até dá dó ver o Varela sempre escondido do jogo.
O Varela é o primeiro a ser despachado. Muito mau. Não o consigo ver numa fórmula vencedora. Espero que este ano me contradiga. Mas que pobreza posicional, física, técnica, sem agilidade física nem de leitura de jogo, fraca antecipação, etc...
Agora o pinheiro está a fazer a sua magia e o fiscal de linha também está com braço rápido. Contra nós é sempre o mesmo lodaçal

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,123
1,025
Têm de existir medidas, não sei o que se pode fazer mas continuar com estes roubos não pode ser. Tem de existir manifestações tem de existir revolta e não pode ser no Dragão

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,768
5,515
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
estava com curiosidade de ver o marezi,,e méh mas tenho gostado é de ver o preto das tranças...rapido forte..embora no golo ele prorediu com a bola e qd a eprdeu...