As linhas aparecerem por 5 segundos hehehe
|
|
FC Alverca 0 |
FC Porto 3 |
|
| Dec 22, 2025 at 06:45 PM | |||
O Varela é o primeiro a ser despachado. Muito mau. Não o consigo ver numa fórmula vencedora. Espero que este ano me contradiga. Mas que pobreza posicional, física, técnica, sem agilidade física nem de leitura de jogo, fraca antecipação, etc...Boa primeira parte, entrar com ganas na segunda para marcar e matar o jogo .
Algumas notas o golo anulado ainda quero ver os cms do fora de jogo, os frames já devem estar a ser trabalhados, tanto tempo se passou e nem mais uma repetição e uma vergonha este sistema usado nesta pocilga que e o nosso campeonato.
Rosário tem de ser titular a 6 muito mais jogador que Varela até dá dó ver o Varela sempre escondido do jogo.
Ainda estão a trabalhar nas linhasSempre houve offside? Da bancada não pareceu
Cm… lol ! 47 metros !47 cm
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Foi ladroagem,Habemos linhas.
Meio metro![]()
é muito fácil, é so por o sistema de fora de jogo automático. só falta ter vontade de implementarTêm de existir medidas, não sei o que se pode fazer mas continuar com estes roubos não pode ser. Tem de existir manifestações tem de existir revolta e não pode ser no Dragão
Mostraram e tiraram logo para um gajo não as ver com detalhe e ver o quão aldrabadas estãoFodass que linhas são essas? Nem puseram as linhas no ultimo gajo do Alverca
Teve 2 chances mas foi na mesma jogada. Podia ter marcado 1 golo, apenas isso.Depois de marcar a equipa parece que adormeceu por completo e o adversário teve 2,3 grandes chances.
Não entendo porque encolheram.
La estas tu a estragar o tutugol tutugues !!!Fodass que linhas são essas? Nem puseram as linhas no ultimo gajo do Alverca