FC Alverca
0
FC Porto
3
Dec 22, 2025 at 06:45 PM

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,518
6,922
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acredito que não vamos tremer das pernas. Já demonstramos esta época que não o fazemos.

Estamos a subir de forma, acredito que vamos fechar o ano em grande com 2 vitórias!

Posto isto, nem que seja por 0-1. Mas, de preferência, um 0-2 aos 10 minutos.

• Like
Reações: dragao86

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,064
1,041
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Jogo um pouco complicado, mas temos mais do que condições para sair com os 3 pontos. Não podemos vacilar e temos de entrar ligados à corrente, caso contrário perspetivo que o relvado não seja grande coisa, damos ânimo ao Alverca e os melhores jogadores do sporting e do benfica não irão hesitar para entrarem em ação.
Tenho pena de não conseguir acompanhar a 1.º parte, pois, só saio do trabalho às 19h e atravessar o Porto, àquela hora, vai ser um pouco complicado, mas espero conseguir ver a 2.º parte.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,999
17,147
Ontem o Alverca informou que já tinha vendido acima de 6000 bilhetes e ainda existem uns poucos à venda.

Já estou em Lisboa e depois siga até Alverca.

Modelo preditivo para mais logo:

1766407354618.png

FORÇA GRANDE PORTO!!!!

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,428
7,504
Rapaziada para quem vai Alverca, têm o Salinas Park (onde há um Burger King) que é onde muita malta do FC Porto costuma parar nos jogos fora em Lx, antes do regresso a casa. O Salinas Park fica a nem 2km do Estádio, dá para ir a pé. Também há uma rulote junto À estação de Alverca (Terminal Bar), não sei se está aberto ainda ou não, no meu tempo estava. Mas sempre juntos. Não desbandem muito porque há muita merda na zona, especialmente NN.

• Like
Reações: Holy Dragon

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,349
4,297
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Então prontos para o roubo? Hoje para ganhar temos que fazer um jogo perfeito. Vão tentar meter nos abaixo de todas as formas possíveis. É quase obrigatório para os rivais que a gente perca pontos até ao fim da 1a volta e no jogo em casa com o AVS a probabilidade disso acontecer é quase nula, então as fichas vão estar todas no jogo de hoje como já se viu na nomeação do Pinheiro e no amarelo ridículo mostrado ao Bednarek

• Like
Reações: ChamaDoDragao

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,604
55,283
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Esta liga a marcar horarios é sempre a mesma merda, ao sabado e ao domingo é capaz de meter jogos as 21, hoje dia de trabalho mete as 18:45

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,200
3,947
Então prontos para o roubo? Hoje para ganhar temos que fazer um jogo perfeito. Vão tentar meter nos abaixo de todas as formas possíveis. É quase obrigatório para os rivais que a gente perca pontos até ao fim da 1a volta e no jogo em casa com o AVS a probabilidade disso acontecer é quase nula, então as fichas vão estar todas no jogo de hoje como já se viu na nomeação do Pinheiro e no amarelo ridículo mostrado ao Bednarek
Não me surpreenderia se houvesse tótil, mas tótil anti-jogo.. paragens que não lembram ao menino Jesus.. jogadores deitados no chão por tudo e por nada, escrutinar tudo o que é nosso ao máximo.

Em resumo...um Campomaiorense de 2000, aquele roubo de igreja. A ver vamos.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,428
7,504
Não me surpreenderia se houvesse tótil, mas tótil anti-jogo.. paragens que não lembram ao menino Jesus.. jogadores deitados no chão por tudo e por nada, escrutinar tudo o que é nosso ao máximo.

Entrar a mil e marcar cedo geralmente resolve esse problema do anti jogo. O problema é que nós as vezes somos demasiado pacientes na construção.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,349
4,297
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20

Exato. Aquele jogo de faltas e faltinhas onde a nossa pressão alta vai ser condicionada porque qualquer toque leva logo apito. Á mínima oportunidade vamos ter amarelados e qualquer lance duvidoso o VAR não vai intervir. Espero estar enganado e acredito que a gente vai dar uma grande resposta, mas tenho receio deste jogo.

• Like
Reações: ChamaDoDragao

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,349
4,297
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Entrar a mil e marcar cedo geralmente resolve esse problema do anti jogo. O problema é que nós as vezes somos demasiado pacientes na construção.
Se há coisa que fazemos sempre é entrar a mil. Nos últimos jogos, tirando a ida a Tondela não me lembro de 1 onde aos 10/15m já não estivéssemos a ganhar.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,428
7,504
Se há coisa que fazemos sempre é entrar a mil. Nos últimos jogos, tirando a ida a Tondela não me lembro de 1 onde aos 10/15m já não estivéssemos a ganhar.
True mas vezes aquelas trocas de bola Bednarek -Kiwior com o jogo ainda a zero às vezes deixam me um bocadinho impaciente. Mas a verdade é que marcamos sempre.

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
924
372
Oxalá esteja enganado, mas estou mesmo com um mau pressentimento para este jogo. O João Pinheiro, cheio de medo de errar, vai acabar por meter água e, adivinham, contra quem?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,483
75,701
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se alguém precisar de um bilhete mande mensagem

Era pra ir mas o meu carro deu o berro hoje de manhã

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,421
19,219
22
Ai é o Pinheiro hoje?
Espero que os jogadores e adeptos tenham deixado a carteira em casa.
Hoje vai-se fazer de tudo para deixar o campeonato em aberto para a segunda metade, precisamos de um super Porto para não deixar que aconteça mais uma Pinheirada.