|
|
FC Alverca 0 |
FC Porto 3 |
|
| Dec 22, 2025 at 06:45 PM | |||
RosárioQuem está em risco de exclusão? É limpar para o AFS.
Pablo , Borja e mouraQuem está em risco de exclusão? É limpar para o AFS.
Era um GR do Kralj !!!Quem nâo se lembra do mítica Ivica Kralj.
Foi em Alverca que sofreu um frango por ficar ofuscado pela luz artificial.
Pior q o Borotta nao há, mas isso já é para os mais antigos, como eu, se lembrarem!Era um GR do Kralj !!!![]()
Ao domingo não trabalham, durante a semana também não gostam muito.o porto ainda nao me mandou o ticket, mas tirando isso que se fod ahahaah
Presente amanhã porta 5Como estamos de força Portista do Sul para ajudar a equipa amanhã?
Podemos confiar nos adeptos Portistas no Sul para uma comunhão de forças?
Para a Liga? A única coisa difícil foi a bola entrar, fizeram quase 30 remates lolAtenção que o Sporting teve muita dificuldade com este alverca
Não vai ser fácil
Pois , mas só marcaram aos 70 min.Para a Liga? A única coisa difícil foi a bola entrar, fizeram quase 30 remates lol
Do que vi do Alverca a semana passada, que esteve quase o jogo todo com 10 jogadores, foi que defendem bem. Não vai ser fácil marcarPois , mas só marcaram aos 70 min.
E o GR deles vai querer mostrar serviço à casa mãe.Do que vi do Alverca a semana passada, que esteve quase o jogo todo com 10 jogadores, foi que defendem bem. Não vai ser fácil marcar
PoisDo que vi do Alverca a semana passada, que esteve quase o jogo todo com 10 jogadores, foi que defendem bem. Não vai ser fácil marcar
Nem me lembrei desse mas esse parece um merdasE o GR deles vai querer mostrar serviço à casa mãe.
Ofensivamente é bomPois
Mas o Arouca também não é grande coisa