1-0 chegaVão ser goleados
1-0 chegaVão ser goleados
Vinha aqui dizer isso, já não vem ao dragão levar outra assobiadela depois de alvalade xDRuben Semedo vai ser expulso. Não joga contra nós.
Melhor assim. Ainda era menino para acabar com a época de algum dos nossos jogadores com estas entradas imprudentes.É verdade, já não vamos reencontrar o Ruben Semedo...
Estes agora é só bons resultados até ao dragão...Fim jogo
Aves 2-2 Nacional
Acho que falha o jogo com o Nacional que passou para Janeiro. 16° jornadaSerginho viu o 5o amarelo e não joga contra nós. É bom pelo menos?
@incrivelhulk és tu?1 adepto do Arouca em São Miguel
Não temos sorte nenhuma.É verdade, já não vamos reencontrar o Ruben Semedo...
Isso não faz sentido. Então para alguém ser suspenso contra nós tinha que ser em que jornada?Acho que falha o jogo com o Nacional que passou para Janeiro. 16° jornada
Pois, só se o comentador enganou-se.Isso não faz sentido. Então para alguém ser suspenso contra nós tinha que ser em que jornada?
Se o próximo jogo do Santa Clara é com o Porto, como é que falha o jogo com o Nacional? É mais uma particularidade do tugão?Pois, só se o comentador enganou-se.
Não estava totalmente atento mas pareceu-me que ele disse que o Serginho falhava o jogo frente ao Nacional
Porque é o jogo da 16° jornadaSe o próximo jogo do Santa Clara é com o Porto, como é que falha o jogo com o Nacional? É mais uma particularidade do tugão?