Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,862
20,125
Infelizmente há muitos assim... quantos e quantos tem lugar anual no pavilhão e só lá aparecem nos jogos grandes e por altura dos playoffs... ainda ontem no jogo de andebol foi deprimente olhar para as bancadas...

Custa-me muito perceber como é que tendo mais de 150.000 mil sócios nem 1000 conseguimos ter no pavilhão na maioria dos jogos... já sei é cultural nos outros pavilhões é igual...
Estás a comparar situações muito diferentes. Tenho dúvidas que haja muita gente que compre bilhete para ir ao Dragão e falte no dia de jogo. Podem acontecer alguns imprevistos na vida de cada um, mas não se traduz em mais que algumas dezenas.

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
889
1,413
O FC Porto vai contar com o apoio de 4000 adeptos na deslocação — a lotação do palco do jogo é de 6.900 espectadores —, segunda-feira, ao estádio do Alverca. A equipa de Francesco Farioli contará com uma corrente de energia nas bancadas do reduto do emblema ribatejano, uma verdadeira invasão azul e branca. O jogo reveste-se de grande importância para os dragões, que procuram manter a distância de cinco pontos para o Sporting e de oito para o Benfica na classificação.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,104
1,782
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O FC Porto vai contar com o apoio de 4000 adeptos na deslocação — a lotação do palco do jogo é de 6.900 espectadores —, segunda-feira, ao estádio do Alverca. A equipa de Francesco Farioli contará com uma corrente de energia nas bancadas do reduto do emblema ribatejano, uma verdadeira invasão azul e branca. O jogo reveste-se de grande importância para os dragões, que procuram manter a distância de cinco pontos para o Sporting e de oito para o Benfica na classificação.
4 mil?