#Basquetebol Fernando Sá - Treinador

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,193
19,857
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Temos que nos deixar desta forma de pensar. Há um vice presidente para as modalidades. Cada modalidade tem o seu responsável. Eu não espero que o AVB perceba da poda, mas alguém tem perceber o que esta mal. Se é o treinador, o responsável da secção ou o responsável máximo das modalidades. Está última possibilidade já sim, é da sua responsabilidade.
Obviamente

Como se a competência tivesse limite.

Estamos a gastar 70% da competência no futebol, só sobra 30% para o resto.

Há uma hierarquia definida. Cada um que assuma a sua parte

• Like
Reações: Jaburú

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,468
7,310
Conquistas
7
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Volta professor!
O meu tempo já passou!

Agora a sério, não entendo a quantidade de asneiras que se fizeram da época passada para esta, é certo que não fomos campeões,mas tinhamos um lote de americanos dos melhores dos últimos anos! Será que eram muito mais caros do que os que começaram esta época? Eu sei que no basket não é fácil haver estabilidade num plantel de uma época para a outra,mas não teria sido mais inteligente ter mantido a maioria dos americanos,e adicionar o tal poste físico que veio e que toda a gente via que faltava um jogador com o seu peso junto das tabelas?

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,495
19,830
Conquistas
7
63
Porto
Obrigado Fernando, por mais este cabaz natalício de exótica categoria. Bem hajas.
Feliz Natal.

• Triste
Reações: Edgar Siska

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,193
19,857
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu ainda sou do tempo que o Fernando Sá não saía do Vitória "porque não queria abdicar da carreira de ensino", que o prendia geograficamente.

Sempre achei essa justificação hilariante, mas neste momento tenho de dar razão.

O homem parece uma ventosa agarrada ao seu emprego. Nada o faz descolar e largar.

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,437
1,541
Eu ainda sou do tempo que o Fernando Sá não saía do Vitória "porque não queria abdicar da carreira de ensino", que o prendia geograficamente.

Sempre achei essa justificação hilariante, mas neste momento tenho de dar razão.

O homem parece uma ventosa agarrada ao seu emprego. Nada o faz descolar e largar.
Mas ele ainda continua ligado ao ensino atualmente. Pelo menos assim esteve nos últimos anos já como treinador do Porto

• Like
Reações: Regod

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,376
33,300
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Tinha muitos interessados longe do Norte, era?
Deve ter sido uma bidding war entre o Galitos e o Imortal...

• Haha
  • Like
Reações: Pombal e Jaburú

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,193
19,857
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu já referi que não me parece que resolva o problema, até pela dificuldade de substituição, mas começa a ser indigno e até bizarro o não colocar o lugar à disposição.

Nem é o que já perdemos, até porque está quase tudo por disputar

Obviamente que temos de realçar e lembrar todas as condicionantes, não são um pormenor, mas levar quase 30 duas vezes do Benfica e o não competir sequer nesses jogos, perder duas vezes em casa com o Sporting, inúmeras derrotas com equipas sem qualquer resultado palpável até à data, vitórias tangentes com adversários do meio da tabela.. é uma desgraça completa, não tem ponta por onde se pegue!

E como remate final, o rendimento exibicional, a falta de argumentos colectivos e táticos e a total descrença e apatia com que a equipa se apresenta no campo.

Última edição: