Trocar mais uns jogadores dá sempre aquela ilusão. Até que aparece mais um jogo de basquetebol e tem que se jogar.
Mas essa é a parte boaFico doente com isto porque é a minha modalidade de pavilhão preferida.
Ainda para mais ser outra vez enxovalhados pelo clube que mais detesto.
quase que acertava ainda há um minuto estavam 30 de diferença.Últimas palavras de Fernando Sá antes do 4º período "vamos dignificar a camisola e não perder por 30 ou mais".
Ficção minha mas não deve estar muito longe da realidade.
Também é a minha e olhar para isto é demasiado vergonhoso e para andarmos a perder desta forma não vale a pena termos basquetebol profissionalFico doente com isto porque é a minha modalidade de pavilhão preferida.
Ainda para mais ser outra vez enxovalhados pelo clube que mais detesto.
Exacto...Perdemos por 29 na Luz
Hoje por 26
A este ritmo ganhamos por 1 daqui a 9 jogos!!!!
O Fernando Sá já era.. agora ou mais tarde.Não sei se tem de ser o André, o Mário Santos ou outro, nas HOJE alguém tem de despedir o Sá.
Além de mau treinador, não tem noção que é ele o principal problema da nossa equipa.
Vergonha atrás de vergonha.
Calma! Não vamos pôr tudo no mesmo saco, no andebol e no hóquei não temos Fernandos Sás, não há qualquer comparação.O Fernando Sá já era.. agora ou mais tarde.
A questão é se o Mário Santos não deve ir também.
É que foi ele a decidir os 3 treinadores, e qual deles está a ser um fiasco maior